segunda-feira, 21 de julho de 2014

Inspiração: Tatuagens Aquarela

Voltei. Essa semana que se passou eu não consegui atualizar o blog por motivos de: tive muitas entrevistas de emprego, e elas levavam o dia todo e não algumas horinhas, enfim, me desculpem mas é que assim como uma mera mortal preciso de um emprego para sustentar os meus vícios haha.
No post de hoje eu vim falar pra vocês sobre as Tatuagens Aquarelas e quem sabe vocês acabem se inspirando nas melhores e resolva fazer uma.

As tatuagens Aquarelas são tatuagens como as que você vê os profissionais em estúdios fazendo, só que elas são um pouco diferentes pois a tatuagem Aquarela consiste em cor, mas tipo muita cor mesmo. E não são todos os profissionais que conseguem alcançar o resultado que a tatuagem Aquarela precisa como por exemplo do efeito de manchas e pinceladas de tinta, oque acaba permitindo um resultado único.
Há os que dizem que as tatuagens Aquarelas mais parecem uma obra de arte como um quadro em um museu do que uma simples tatuagem. De fato, elas estão tomando cada vez mais gosto pelas pessoas que apreciam coisas diferentes e temos que concordar que elas alem de ficar lindas no corpo parecem impossíveis de serem feitas nele.
Oque mais me agradou nessa técnica são as cores, que além de poder juntar várias, elas podem ser claras e não precisam de contorno tornando tudo exatamente uma pintura. Aqui em São Paulo tem o Victor Octaviano que é especialista nessa técnica, gostou e quer fazer? Acesse a fan page dele que lá você descobre como, ele arrasa.




Bom, espero que tenham gostado do post de hoje.
E até a próxima beijos <3




0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate