terça-feira, 25 de março de 2014

18 coisas para fazer antes dos 18 anos

Olá galera. Bom, hoje eu completo 18 anos (ai que velha) e resolvi listar pra você que ainda é novinha 18 coisas que você deve fazer antes dos sonhados 18 anos (não tão sonhado assim na minha opinião haha).
Bom, oque tiver riscado eu já fiz e o que não tiver eu não fiz e nem sei se vou fazer mais, afinal já tenho 18 anos haha.
Resolvi fazer esse post pra descontrair mais, afinal, todo mundo gosta de uma boa meta de ano, bem essa pode ser a sua :)


1- Jogar Paintball
2- Acampar em algum lugar
3- Conhecer algum ídolo ou algum famoso que admire
4- Ir no show da sua banda/cantor favorito
5- Conhecer outros estados e outro país
6- Pintar o cabelo de uma cor radical
7- Fazer uma tatuagem e/ou piercing
8- Viajar só com os amigos ou sozinho
9- Encontrar com alguém que conheceu na internet
10- Compor uma musica ou várias
11- Ficar com alguém que acabou de conhecer
12- Assistir uma ou mais séries inteiras
13- Fazer uma festa surpresa para algum amigo
14- Se apaixonar ou gostar muito mesmo de alguém
15- Ir em uma balada para maiores de idade(hehehe)
16- Mentir o próprio nome
17- Passar uma noite fora de casa
18- Beber bebida alcoólica e ficar doidão (ou só beber muito mesmo haha)

Bom, eu decidi fazer uma lista mais ''real'' galera e como podemos ver eu não cumpri toda minha listinha :( mais antes dos 20 vou tentar cumprir haha.
E você já fez alguma coisa dessa lista ou deseja fazer outras? conta pra mim...


Bom é isso ai , um super beijo e Parabéns Pra MIMMMMM haha



2 comentários:

Angélica Costa disse...

Lindaaa adorei , vou fazer uma lista de tudo que gostaria de fazer e do que ja fiz (acho que quase tudo) kkkkkk Adoro -- Maravilhosa *-----*

Andréa Alves disse...

Olá linda, fico feliz que tenha gostado. Acho uma boa ideia fazer, faz e depois me conta
volte sempre ao blog, um beijo

♥

Visualizações

Instagram

Google+

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate