segunda-feira, 14 de julho de 2014

Top 5: Penteados fáceis para você mesma fazer em casa

Eu não sou costumada a fazer coisas diferentes e bonitas no meu cabelo mas de uns tempos pra cá eu meio que ando me interessando por esses penteados de "faça vocês mesma". E para mostrar como estou me interessando resolvi deixar aqui pra vocês um top 5 de uns penteados que achei na net que eu super apoio e super indico, rola aquela coisa de não acertar fazer logo de primeira (oque considero normal) mas com prática garanto que vocês logo conseguem alcançar o resultado desejado do penteado.


Nesse coquinho podrinho, oque você ira fazer é um rabo de cavalo baixo e frouxo, depois é só abrir na metade do cabelo igual na foto e passar o restante do comprimento do cabelo por dentro da abertura assim enrolando o cabelo até utiliza-lo por inteiro. Por ultimo é só finalizar com uns grampinhos.


Já para fazer essas tranças, você vai começar fazendo uma trança no topo da cabeça de cada lado fazendo-as se cruzar na parte de trás da cabeça assim como mostra a foto. É só finalizar com grampos também.


Nesse aqui você vai utilizar quase o mesmo processo que o do coque podrinho, a diferença é que você só ira passar o cabelo apenas uma vez pelo meio do cabelo e ira deixar o resto do comprimento solto e não ira continuar enrolando como no caso do coque, fácil né?


No caso desse coque você ira fazer um rabo no topo da cabela e usando uma meia (ou algo do tipo de que volume) ira passar o cabelo todo por dentro, depois disso ira separar o cabelo deixando-o igual ao redor do topo. Depois com um elástico de cabelo ira passar em volta do coque deixando-o volumoso. Por final é só ir enrolando em volta do coque o resto do cabelo da forma que quiser finalizando com grampos.

Esse é quase igual o segundo, a diferença é que nesse penteado as tranças vão se cruzar apenas para juntar uma na outra e não como no outro penteado no qual as tranças formam um arco na parte de trás do cabelo. Esse formara apenas uma trança e no outro penteado serão duas. Finalize também com grampos.

Bom é isso espero que tenham gostado.
Até a próxima beijoooos



2 comentários:

Zombie Girl disse...

Que lindos :d Quem dera eu fazer penteados assim tão bem em mim, o meu cabelo é crespo e pra prender em uma cola já é horrível, imagina o resto... >.<
Eu gravei bem na minha cabeça pra fazer na minha colega :3
http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

Unknown disse...

Fico feliz que tenha gostado do post Zombie Girl
Eu também não consigo fazer em mim a maioria haha.
Volte sempre ao blog bjos!!!

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate