quinta-feira, 5 de junho de 2014

Inspiração: Especial inverno

Eu não sei você mas eu amo o Inverno da mesma forma que eu amo o verão. Posso ser feliz e usar as roupas que eu quero quando essas estações chegam e é sempre bom, não costumo ser dessas que fica reclamando do frio ou do calor, eu gosto das duas. Sinto que posso variar tanto nas minhas opções de roupas como maquiagens até a lugares a ir no dia-a-dia, tudo por causa do tempo.
O frio chegou e com ele vem muitas coisas novas pra se usar e se fazer nessa época do ano e uma grande dúvida é de que roupa vestir nessa época, assim como muitas de vocês eu também adoooro colocar aquele meu moletom, uma meia e ficar o dia todo deitadinha com um chocolate quente embaixo da coberta assistindo aquele filme ou série que amamos tanto, mas e nos dias que o moletom não compensa já pensou no que usar? Bom, escolher roupa de frio pra usar não é um monstro de sete cabeças certo, mas já pensou em usar e ficar estilosa nessa roupa? Então, nesse especial de Inverno vou te dar umas dicas começando com as Roupas essenciais para o Inverno.

Nessa época você pode abusar das jaquetas tanto as de coro como as normais, casacos como sobretudos, moletons fofinhos (aqueles que tem desenhos super lindinhos e que são a cara do frio haha), você também pode abusar de sueters e cardigans. Deixe aquela blusa decotadinha ou com um reconte mais ousado para outra época do ano, aquela época que eu falei que amo também haha.


A parte debaixo não é uma que tem uma mudança radical não, as mais usadas nessa época ainda são as calças jeans e as calças leggings. Oque você pode fazer pra mudar um pouco o visual e destacar as pernas dependendo da ocasião é usando as maravilhosas meias calças, eu indico as meias calça fio 40 que são grossas mas nem tanto e as meias 7/8 que são lindas ...


Já nos pés eu indico os sapatos fechados, mas os fechados mesmo, nada de sapatilha use algo bem quentinho e confortável como por exemplos as botas, coturnos e sneakers. lembrando apenas que qualquer tênis já é uma boa opção.


E os acessórios ficam por conta das toquinhas, luvinhas e cachecóis que são donos dessa estação, use e abuse deles porque eles deixam qualquer visual mais bonito e alegre.


Agora confira algumas dessas peças em algumas produções para você se inspirar...




E por final trago a vocês umas imagens para se inspirarem nessa época boa de frio :)


Bom, eu realmente espero que vocês tenham gostado
Um grande beijo e até a próxima <3


4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post e o blog está maravilhoso!!!
Abraços, Dani ♥

http://and-more-books.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Fico muito feliz que tenha gostado.
Volte sempre ao blog Dani beiijos

Unknown disse...

ai q deliciaa heim...friozinho chegando por ai...hehe inveja vio #SQN...ahha Deus me livre de frio..aki no norte ta uma deliciaa o veraozao chegandoo...heheh =)

bjus

www.fromsampatoboston.com

Unknown disse...

haha pois é Tamires o frio aqui ta que ta! Sorte sua que tem o sol ao seu dispor haha
volte sempre ao blog :) bjus

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate