segunda-feira, 9 de junho de 2014

Testei: Tônico Deep Cleansing - Clearskin Avon

Sabe quando você compra algum produto ou um acessório e esquece completamente da existência dele? Então foi isso oque aconteceu comigo, minha mãe comprou esse tônico da Avon já faz um bom tempo e eu resolvi coloca-lo de canto sabe lá deus porque haha. O que acontece é que nas ultimas semanas eu resolvi usa-lo pra ver se o produto era bom.


Esse tônico da Avon é um produto da linha Clearskin e é um produto indicado para quem tem pele oleosa e com acne. Ele vem em uma embalagem de plástico de 200ml e custa em torno de 10 a 15 reais e seguindo a Avon o produto:
''Limpa e tonifica a pele, penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impureza sem ressecar a pele''.

Quando usei o produto pela primeira vez senti uma leve ardência perto dos olhos, ou seja, não recomendo para quem é muito sensível. Mas você acaba se acostumando com o cheiro do produto que sinto em dizer é um pouco alto o cheiro de álcool. Tirando isso o produto cumpre oque o fabricante diz. É um ótimo produto, limpa a pele muito bem e tira a oleosidade como por exemplo depois de usar maquiagem.
Eu recomendo o produto para quem não se importa com o cheiro do álcool. Para aquelas que se incomodam tipo muito não recomendo.
Eu não uso o produto todos os dias, acabei deixando ele para usar nos dias em que minha pele aparentar estar oleosa e nos dias que eu usar muita maquiagem pois ele é um ótimo removedor de maquiagem.


Bom, agora fica ao seu critério se usaria ou não. Eu recomendo pois tem um preço barato e cumpre oque diz.
Espero que tenham gostado do post.
Um grande beijo



2 comentários:

Unknown disse...

Produtos com muito cheiro de álcool não me agradam, acho que incomoda!
Tenho o esfoliante dessa linha e gosto bastante.

Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa :9
http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

Unknown disse...

Realmente o esfoliante é muito bom. Depois dou uma passadinha no seu blog :)
Volte sempre ao blog

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate