segunda-feira, 2 de junho de 2014

Look do dia: Blazer preto

Que o Blazer é uma peça que invadiu o guarda-roupa das celebris não temos dúvidas, afinal, por ser uma peça mais formal nós meros mortais achamos que não conseguiríamos coloca-la nos nossos dia-a-dia. Mas eu estou aqui provando que isso é possível sim, nós não precisamos usar o blazer apenas para compor um look para trabalho. Eu fiz um looks nada formal com o blazer e te mostro como podemos deixar qualquer look simples mais sofisticado sem parecer muito séria. Afinal o blazer já deixou de ser uma peça formal a um bom tempo quando vimos várias famosas adotando o estilo e trazendo para suas composições.

É possível adotar o blazer de acordo com o seu estilo e fazer várias composições diferentes. O blazer que eu usei é um blazer preto básico, sem detalhes como franjas, tachas, brilhos etc como a Demi Lovato sempre usa haha.
Eu já tinha esse blazer a muito tempo e nunca usei por conta de não saber montar um look e medo de errar, porem depois de ver muitos looks com blazer resolvi testar e resultou que agora ele é uma das minhas peças preferidas do momento.







Bom é isso. Agora é só você ir atrás do seu blazer seja ele a cor e o modelo que for, porque garanto que vai ficar bonito, além disso o blazer é um ótima peça para disfarçar pernas grossas e cintura larga.
Espero que vocês tenham gostado e me desculpem pela resolução, é que foi tirada de celular!
Beijão


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, adorei o Blog, to orgulhosa. Gostei muito :n

Unknown disse...

Obrigada Larissa, fico feliz que tenha gostado! Volte sempre ao blog
beijos <3

Anônimo disse...

Deia que lindas essas fotos ♥♥♥♥♥ Adorei o post!!!

Unknown disse...

Obrigada Dani, fico feliz que tenha gostado
bjbj

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate