quinta-feira, 20 de março de 2014

5 filmes para assistir com Miley Cyrus

Olá meninas.
Hoje eu vou indicar pra vocês 5 filmes para assistir com a atriz e cantora Miley Cyrus. Todo mundo sabe que o verdadeiro amor da Miley é pela musica não é mesmo? Porém sabemos que ela é uma ótima atriz e sempre nos fez rir com a série Hannah Montana. Então pra você que gosta dos trabalhos dela segue ai uma breve apresentação de filmes com a diva.


1º- Hannah Montana - O filme 

Neste filme Miley continua atuando como a famosa Hannah Montana. A história fala sobre como a popularidade de Miley Stewart/Hannah Montana começa a assumir sua vida. Aconselhada por seu pai, Miley viaja até sua cidade natal de Crowley Corners no Tennessee para conseguir uma perspectiva do que é mais importante para ela.


2º- A Última musica 

Neste filme a história se baseia em uma jovem problemática interpretada por Miley que vai morar com seu pai afastado, interpretado por Greg Kinnear, enquanto eles voltam a se unir através da música, durante um verão em uma cidade litorânea do sul dos Estados Unidos.



3º- Sex and the City 2

Neste filme Miley faz uma breve aparição como ela mesma. Esse filme é em torno da vida de quatro amigas que moram em Nova York e os problemas que vão surgindo ao longo das suas vidas amorosas. Apesar da Miley não ser protagonista nesse filme vale muito apena assistir.



4º- Lol (Lola)

Neste filme Miley interpreta a jovem Lola, que enfrenta problemas na adolescência como qualquer menina. Ela ainda enfrenta problemas com a sua mãe interpretada pela atriz Demi Moore e com o garoto que ela gosta e com seu melhor amigo. Esse filme é uma regravação do filme Francês  Lol (Rindo a toa). Eu em particular prefiro o Francês e já tinha visto ele bem antes do Lola ser lançado nos cinemas americanos. Mais é bom conferir a atuação da Miley nesse longa.



5º- A Super Agente

Protagonizado por Miley, o filme conta a história de Molly Morris, uma investigadora particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai (Mike O'Malley), um ex-policial. Juntos, seus dias são preenchidos com flagrantes de traição e pequenos roubos. No entanto, sua vida muda quando inesperadamente ela é abordada por um agente do FBI (Jeremy Piven) que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles são incapazes de se infiltrar, um mundo do qual ela não entende nada… A vida de universitária. Esse filme é muito legal e eu assisto ele sempre que passa na tv e não me canso. Assiste você também.



Bom é isso ai, espero que tenham gostado das minhas indicações..
até mais , um beijo da Andréa Alves!!



6 comentários:

Unknown disse...

Até agora não vi nenhum! Mas Sex and the City 2 parece que vai ser bom. www.alemdolookdodia.com

Anônimo disse...

Sdd da antiga Miley :c

http://vidabeella.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Déia, minha querida.

Sei que o seu blog é mais voltado para moda, porém gostaria que você respondesse a uma Tag que eu fiz no meu blog. Você vem fazendo um trabalho maravilhoso no blog, parabéns.

Link do post: http://and-more-books.blogspot.com.br/2014/03/tag-como-eu-leio.html

Grande abraço, Dani - Other Books.

Unknown disse...

Oi Gabriela. Eu adoro todos os filmes dela, Sex and the City já saiu, mais vai dar uma conferida, ela faz uma pequena participação mais é legal.
Volte sempre ao blog, bjs

Unknown disse...

Eu também tenho saudades Isabella...
volte sempre ao blog linda bjus

Unknown disse...

Oi Dani. Eu fico muito feliz por star gostando do trabalho que venho fazendo. Muito obrigada pelo carinho
Vou adorar responder essa tag do seu blog.
Volte sempre ao blog,
Um grande beijo

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate