domingo, 16 de março de 2014

Nail Art do dia: Biquíni da Realce

Oi meninas. A Nail do dia é o Esmalte Biquíni da Realce, esse esmalte faz parte da linha Curta o Sol e ele é um ARRASSSSSO.


Eu me empolguei tanto com esse esmalte que não aguentei e tirei várias Selfies com ele hahaha! Ele é tão chamativo e tão a minha cara que parece que foi amor a primeira vista. Faltava muito pouco para ele ser Neon meninas juro, ele é muito forte haha.



Esse esmalte realmente é a cor do verão, a linha é de 2013, porem eu ainda quero os outros 3 esmaltes que fazem parte dessa linha (será que eu ainda acho?! haha) porque também devem ser um luxo.


Se você ainda não conhecia a linha assim como eu e gosta de chamar atenção... está ai minha dica, corre atrás e vê se acha  :)






Bom, oque era pra ser apenas uma fotinha das minha unhas acabou virando um book haha e mesmo assim espero que tenham gostado 
Um super beijo <3




0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate