quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ta Solteira? 5 filmes para ver e se divertir com as amigas

Olá meninas , como falei no post anterior, vai ser difícil eu postar sempre... mas sempre que der eu posto .
Em clima de dia dos namorados também tem post pra você que não namora e nada melhor do que passar essa data fazendo algo super divertido com amigas(o) que você gosta.
Então segue ai uma lista de filmes super divertidos e adolescentes pra vocês verem nesse dia que para nós não é tão especial não é ... hahaahhah

- Gatos, fios dentais e amassos
 Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!



- Garota Mimada
Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson). 


- Monte Carlo
Três garotas realizam a viagem  dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente
.

- Tudo o que uma garota quer
Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas 
enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.


- Ela é o cara
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.




Bom, espero que tenham gostado meninas e tenham um ótimo dia dos namorados rçrçrç
beijusss da Andréa Alves </3


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

Google+

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate