sábado, 1 de junho de 2013

O Oi da Sumida!

Oie gente, tudo bem ?
Então vim fazer esse post para explicar o porque sumi e nunca mais postei aqui ..
Então , o meu notebook deu problema e formatou e com isso a lerda aqui perdeu tudo o que tinha nele (incluindo fotos, musicas,videos .. ai vou parar senão choro :/ )... E ele está arrumando e todas as coisas que uso pro blog e posts já planejados foram embora também ... Ai fica chato eu ter que usar o pc pra fazer um post , porque não é a mesma coisa sabe .. estou esperando meu note chegar , pra mim poder começar tudo do zero e dar uma vida nova pra ele e pra poder postar melhor e sem pressa por aqui.
Espero que entendam e não parem de visitar o blog , pois é muito importante pra mim cada pessoa que abre algum link que eu posto e vê um pouquinho do que eu fiz e leva em conta o tempo que eu tive pra fazer algo legal e de coração ...
Quando eu voltar, vou voltar pra valer , aguardem ;)


 Supeeeeer beijo <3

0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate