quinta-feira, 27 de junho de 2013

Parecia a Disney mais era só a Redação da Capricho

Oláaaaaaaaaaaa gente !
Vim fazer um post super mega especial para vocês , que se trata da minha visita de ontem na Redação da Revista Capricho , pois é, um anjo que trabalha na Redação me convidou para ir em uma Reunião de Leitoras e claro não tem como recusar né hahaha .
Parecia um sonho, eu conhecendo a Redação da Revista teen mais perfeita que existe *-* mais não era , estava realmente acontecendo rs.
Quando cheguei na Redação (fui a primeira garota a chegar) logo mandei uma sms pro meu pai assim '' PAI ISSO AQUI PARECE UM SONHO SOCORRR'' hahaha.
Fui pra sala da reunião e logo outras meninas foram aparecendo, que foram 7 contando comigo , bom, a reunião foi muitttttttto divertida, com direito a conversas intimas sobre a vida de cada garota . Foi uma reunião na qual pudemos fazer umas atividades mostrando pro pessoal da Redação um pouquinho sobre nós ... e não tinha como ficar melhor, tudo estava perfeito .
Quando acabou a reunião fomos conhecer a redação e sabe quem estava lá lindamente com seu fone de ouvido ?????? Karol Pinheiroooooo , piramos hahaah . Lembra quando eu disse que não tinha como ficar melhor ? então, esquece haahahah... enfim , confiram ai por fotos a minha visita ><


Bom ... então vamos lá ... Começamos pela melhor parte assim por dizer haha .. o Closet da Redação - o sonho de muitas meninas haha ! Lá tem cada sapato, salto, bota, maravilhosos e cada roupa linda que você fica de boca aberta haha ... da uma olhada ...




Lá estava cheio de sacolas pelo chão como podemos ver que são as roupas e acessórios que eles recebem e alguns é que tem que devolver (depois de feito o editorial de moda da revista) *-*




Cada sapato e bota que é de deixar com o queixo caído né haha
Depois fomos conhecer aonde a magica acontece ... 
Essa é a parte mais meiga da redação digamos, que tem essa prateleira com produtos da marca CH , como cadernos, bolças, e cosméticos *-*


 E enfim , temos a Penteaderia mais famosa entre as meninas que é essa aqui , a qual todas falam e gente ela é perfeita , tem tudo o que uma garota gosta , tem até os esmaltes da linha da CH ... perfeição 




Depois fomos de mesa em mesa conhecer todos que trabalham na Redação .. Todos foram muito simpáticos e atenciosos com agente *-*



 E  na Nossa caminhada até o final chegamos na mesa de quem DE QUEM QUEM ?? KAROL hahaahah


 Gente ! O que ela tem de linda ela tem de simpática .... superrrr perfa *-*



Bom ... indo até o final do corredor , eu encontrei essas meiguices pelo caminho haha




Ah , todos esses cadernos vermelhos aqui , são as edições da Revista, tem umas tipo muito antigas, as primeiras e tals sabe ? É surreal gente !!!






Um detalhe: As mesas do pessoal da Redação é tipo muuuuuito meigas, cheias de mimos, posteres e fotos de entrevistas que eles mesmo tiraram com idolos, é tudo muito lindo gente *-*


Do lado de fora ( na entrada da Redação digamos ) eu encontro quem em tamanho gigante ?? O Perfeito do Zac Efron , da vontade de levar pra casa meninas haha


NoCapricho NoCapricho quem lembra, quem lembra ? hahaah



Eu tirei uma foto com o Zac porque sim heheeheh



Fim do Tour :( E essas foram as lindas que me acompanharam nesse dia incrível *-*


Essa é a Boneca que fez esse dia perfeito acontecer e quem nos levou nesse tour incrível <3


Meninaaaaas : Bea, Lala, Sté, Tay e Mari e a Becca ali atrás rs <3



Bom é isso meninas espero que tenham gostado do post tanto quanto 
eu gostei de fazer *-*
Um super beijo da Andréa Alves e até a próxima s2

0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate