segunda-feira, 18 de março de 2013

Looks com Cardigã

Olá gente, dei uma sumida né, pois é, poderia colocar a culpa na escola mais foi a preguiça mesmo ... :(
Enfim tentarei postar agora 2 ou 3 vezes por semana aqui ta :)


Hoje eu vim colocar aqui uns looks com os chamadas Cardigã sabe ? Aquela coisa iluminada que veio para dar um Up nos nossos looks e deixa-lós mais fofos e fashionistas...
O Cardigã é uma peça usável tanto por mulheres como por homem, é uma peça versátil.O Cardigã pode ser usado tanto para produções mais ''sofisticadas'' que requer algo menos despojado, ou pode ser usado nos looks do dia-a-dia , para ir ao Colégio, ao shopping ou dar uma volta na cidade.
Hoje considero o Cardigã algo fundamental na minha vida, pois ele me completa rs. Sempre é bom deixa-lo na bolsa para caso ''apareça um friozinho''.
Existem dos Cardigãs mais finos aos mais grossos, bom, quanto a isso é só você saber usar de acordo com a temperatura e não deixa-lo bizarro... sim isso dá rs;

Da uma olhada nos looks que deixei aqui e veja como você pode usar o Cardigã de uma forma que saia do obvio.

1º Cardigã com Calça Jeans

2º Cardigã com saia

3º Cardigã com shorts


4º Cardigã com vestido estampado

5º Cardigã com vestido

6º Cardigã com legging



 Bom, agora que você já viu uns looks e como usar essa peça , porque você não vai lá e rouba essa peça da sua mãe que tenho certeza que ela tem e trás logo pro seu guarda-roupa em ?? rsrsrs
Aproveita o frio e investe nessa peça logo e junte vários acessórios e faça acontecer hahaha.


Bom, espero que tenham gostado do post de hoje ...
Um beijo da Andréa Alves <3


4 comentários:

Unknown disse...

Acho lindo cardigã, principalmente usado com saia. É uma peça chave no guarda-roupa. Sou louca para ter, mas nunca achei algum que fosse minha cara.
Beijos,
www.deliriosdebloom.blogspot.com

Anônimo disse...

O blog tá maravilhoso Amada, parabéns, você vem fazendo um ótimo trabalho a cada novo post. Love you and love your blog, darling <3

Unknown disse...

Também eles lindos Larissa, os considero como peças chaves nos guarda-roupa de meninas também !!! É sempre bom ter algo que fica bom com tudo não é mesmo ? Beijooos :a

Unknown disse...

Dani Amada obrigada por todo o apoio que você sempre me deu !! Eu amo você muito !!!!! <3 obg por tudo :g

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate