segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nail Art do dia

Olá meninas hoje vou começar a fazer o NAIL ART DO DIA e colocar fotos das melhores unhas que eu receber de leitoras aqui no blog . Então se você gosta de tirar fotos das Nails que você faz e gosta de expô las mande-as pra cá, pra mim poder colocar aqui no Blog junto com as minhas ...
A Nail do dia é uma Minha que eu fiz para o final de semana com a família ...


Usei o Azul da Ana Hickmann e um 3D e uma das unhas .. sem segredo, nem dificuldade .
Bom, espero que tenham gostado e não esqueçam de mandar as suas aqui , 
beijoooos



2 comentários:

Unknown disse...

Amei a Nail-art!!!
Não se esqueça de votar na nova enquete do blog para decidir qual a próxima cidade a conhecer e votar no blog 'Fashion and You' na enquete do blog http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/.
Beijos, obrigada e conto com o seu voto.
Já sigo, segue de volta???

Unknown disse...

Feliz que tenha gostado, tem o meu voto ,
volte sempre aqui e sim sigo de volta bjo

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate