quinta-feira, 21 de março de 2013

20.03 - O dia do Bloguiero


Heeeeeey guys !
Ontem dia 20/03 foi o DIA DO BLOGUEIRO (e o niver do meu pai tbm haha <3). Acabei não tendo tempo e não pude postar, mais hoje vou fazer uma curta homenagem a todos os Blogueiro desse nosso mundo que facilitam nossa vidas quando temos algum problema.

O Dia Do Blogueiro
É uma data especial para muitos, para aqueles que escrevem, que dão dicas e que ajudam.
Sim, Nós Blogueiros temos paciência, criatividade, tempo para divulgação, postar, postar e postar sem a certeza de nenhum retorno. Nós escrevemos todas essas coisas porque gostamos do que falamos, seja sobre moda, música, games, filmes,etc.
Nós queremos apenas passar para os outros o que já sabemos e aprender mais com novos blogs, compartilhar notícias e dar notícias.
Estou na Blogosfera a mais de um ano e meio e me orgulho de poder ajudar algumas pessoas e ensinar a elas o que aprendi. Não importa se somos blogs pequenos, sem sucessos etc, o que importa é que pessoas veem o nosso ''trabalho'' e gostam disso...
EU TENHO ORGULHO DE SER UMA BLOGUEIRA


Parabéns a todos os blogueiros!
Obrigado por todos os comentários, visualizações e ajudas.
By: Andréa Alves s2



0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate