quinta-feira, 4 de abril de 2013

Look do Dia: Sneaker + saia tubinho

Oláaaa girls !!!
O look do Dia de hoje é algo que eu mesma usei para ir a um barzinho&balada com minhas amigas ... Para comemorar o meu aniversário que foi dia 25/03 eeeeee \o hahahha
Sim, estou mais velinha haha
Então . Nesse Look eu usei uma saia tubinho preta, um sinto com metade da blusa vermelha por dentro e um Sneaker preto, para dar um ar mais de descolado e não sofisticado , que seria o que teria acontecido se eu tivesse colocado um salto alto.
O make ficou por conta de uma maquiagem rosa 3D da minha paleta que eu amoooo muito haha, um batom rosa e delineador com muuuito rímel e fim hahaha . Deem uma olhadinha




Eai o que acharam ?? Umas fotinhas com as minhas amigas lindas pra vocês verem hahaha


detalhe: que vê pensa que agente ia cantar, se tivéssemos combinado não teríamos ido tão igual hahah



Bom, é isso ai ... espero que tenham gostado do look de hoje :)
 Um beijin pra vocês hahaah



Até a próxima s2 Andréa Alves


2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que diva <3

Unknown disse...

hahaahaha obg meu amor, leitor, amigo e escritor <3

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate