sábado, 6 de junho de 2015

Vlog: Tag melhor amigo

Olá gente.
Preparei um vide-o super descontraído aqui pro canal do blog. O video se trata de amizade, isso mesmo, peguei um dos meus melhores amigos e coloquei ele na cadeira da verdade e fiz ele responder algumas perguntinhas sobre mim e sobre momentos que vivemos juntos.
O vídeo está super descontraído e divertido e é uma ótima maneira de passar algum tempo a mais com seu grande amigo.



E as perguntas foram essas...

1º- Há quanto tempo vocês são amigos ?
2º- Quando e onde se conheceram ?
3º- Uma situação engraçada que passaram juntos ?
4º- Já brigaram ou ficaram muito tempo sem se falar ?
5º- Um melhor amigo e uma melhor amiga que as dois tem em comum ?
Número de sapato?
7º- O que coleciona ?
8º-  Filme favorito ?
9º- O que ela mais compra ?
10º- Me defina em 5 palavras.
11º- O que eu faço que mais te incomoda ?
12º- Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
13º- Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?

Bom foram essa perguntinhas que foram respondidas. Espero que vocês gostem do vídeo. Se gostarem se inscrevam no canal please <3
É isso galera, um super beijo e até a próxima.


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate