sábado, 30 de maio de 2015

Vlog: Minhas séries Preferidas

Oi gente!
Pra quem não sabe vai ficar sabendo agora que eu sou muito louca por séries, sim, sou muito viciada e nunca consigo parar de assistir. Então sabendo do meu gosto meus amigos me deram uma ideia de fazer um vídeo pro canal das minhas séries preferidas.
Pensando na ideia eu fui assistir a alguns videos de algumas blogueiras e achei muito legal a forma como cada uma expressou o seu gosto por cada série e então decidi que esse seria o vídeo da semana do canal, afinal eu achei super válido fazer um vídeo na qual os leitores possam se identificar e me conhecer melhor.

O vídeo ficou muito grande, eu não queria que ficasse, mas a vontade de falar é mais forte que eu. E todos sabemos que quando falamos de algo que gostamos fica muito mais fácil de falar. Ainda assim eu espero que gostem do vídeo eu fiz em forma de Tag e apesar de longo falei e me expressei de forma rápida minha opinião sobre as diferentes séries que assisto. Espero que gostem :)



É isso galera, espero que tenham gostado do vídeo de hoje.
Aproveitem e deixe seu comentário pra mim e se inscreva no canal please.
Um super beijo e até mais <3








0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate