sábado, 2 de maio de 2015

5 filmes para assistir com Emma Stone

Oi galera tudo bem?
Hoje volto a fazer mais um post de 5 filmes para assistir com alguma celebridade que amamos. E como você sabem o meu intuito aqui é mostrar para vocês os filmes que foram "esquecidos"  por assim dizer, aqueles menos vistos e que quase ninguém conhece, claro que nesta lista eu coloco também aqueles filmes que eu gosto.
Hoje serão 5 filmes para assistir com Emma Stone. Emma é uma atriz maravilhosa que a cada dia que passa ou melhor, a cada filme que ela faz nos mostra a atriz incrível e talentosa que ela é. Dona de uma beleza rara e linda Emma vem a cada dia conquistando os nossos corações e da academia de Hollywood. Não é atoa que a bela vou indicada a Oscar já...


1º- Superbad - É hoje
Esse filme na minha opinião é um dos filmes mais engraçados que existem de adolescentes. O filme conta a historia de três garotos que querem sair com as garotas dos seus sonhos antes de ir para a faculdade e claro Emma interpreta uma dessas garotas. O legal do filme é que esses garotos tentam fazer de tudo para conseguir bebidas para a festa da Emma em uma noite, Já da para perceber que eles enfrentam muitas aventuras e confusões nessa noite né? Emma está linda nesse filme interpretando uma adolescente certinha e fofa.
PS: podemos ver estrelas nesse filme como Jonah Hill, Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse entre outros. Vale apena conferir


2º- A casa das Coelhinhas.
Ok pode ser que você já até tenha assistido esse filme, mas ele tinha que entrar na minha lista porque eu adoro esse filme. Nesse filme Emma interpreta uma Universitária que mora um uma fraternidade nem um pouco ''descolada" que com a ajuda da sua nova madrinha de fraternidade Shelley torna as garotas e o lugar mega descolados. É um filme engraçado e que compensa assistir pelas atrizes maravilhosas que estão no filme. Vale lembrar que a personagem da Emma é uma garota mega nerd e ingenua haha fofa


3º- Minhas Adoráveis Ex-Namoradas.
Você  pode ter assistido esse filme e garanto que adoraria ver de novo. O filme gira em torno de Connor, ninguém menos que o incrível Matthew McConaughey. Um solteirão insensível que recebe a visita de suas ex-namoradas que por meio de visitas ao seus relacionamentos passados vão mostrar porque ele ficou do jeito que é e não consegue encontrar o verdadeiro amor. Nele Emma é uma de duas ex-namoradas e está muito engraçada tanto com as roupas quanto com o cabelo. Só amor...


4º- Zumbilândia
Os dois próximos filmes podem até ser mais conhecidos porque são filmes muito bons e divertidos que a maioria acredito eu já tenha assistido, porem como eu disse lá encima que eu iria colocar aqui também uns filmes que eu gostava, bom, ta ai.
O filme mostra a história de alguns personagens que sobreviveram a um mundo infestados de Zumbis que tem que enfrentar suas diferenças para continuarem vivos. Emma nesse filme é uma jovem que sobrevive até o momento com sua pequena irmã. O filme é muito engraçado e com atores incríveis. Vale apena ver.


5º- A Mentira
Esse provavelmente foi o primeiro filme que eu assisti com a Emma e um dos que eu mais gostei. Fica ai todo o meu amor por esse filme.
Em A mentira Emma interpreta a simples Olive que é o tipo de garota invisível do colegial. Em uma tentativa de ajudar seu amigo gay no colegial Olive se envolve em uma enrascada na qual todos os alunos do colégio começam ver ela com "outros olhos" no qual acabam buscando sua ajuda para resolver seus problemas. Não darei mais spoilers porque esse filme é muito bom e divertido e a Emma está incrível nele.


Bom é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje! E deixem o comentário de vocês sobre os filmes, se já assistiram, se gostam ou não, vou adorar saber.
Até a próxima e um beijos <3



2 comentários:

Betânia Duarte disse...

Já assisti alguns destes mas tem outros que não gosto muito :/ Um que eu gosto bastante com ela é do Homem-Aranha ^^

Sorriso Espontâneo

Unknown disse...

Oi Betânia :) Eu já assisti todos da lista e gosto bastante dela em homem-aranha também.
Volte sempre ao blog bjs

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate