sexta-feira, 8 de maio de 2015

Top 5: Dicas de presentes para o Dia das Mães

Oi gente tudo bem?
Cada dia que passa vai chegando cada vez mais perto o Dia das Mães e tem muita gente que ainda não sabe oque comprar de presente para a sua mamãe nesse dia especial somente delas e por não saber vai deixando pra ultima hora como sempre eu faço. Só que esse ano eu me adiantei e já logo comprei e dei o presente dela ~ que ela gostou muito~
Comprei pra minha querida mamãe dois perfumes e um creme corporal e paguei baratinho neles todos juntos. Pra você que ainda não sabe oque comprar e não pode gastar muito como eu, vou indicar 5 presentinhos pra você estar dando para a sua mãe nesse Dia das Mães que já é esse domingo. Preparados? rs



1º- Perfumes
Sabemos que tem muito perfumes bons e baratos para você presentear a sua mãe, mas oque eu indico hoje é o Accordes da O Boticário. As mulheres que o usam dizem que ele é "Atemporal, fino e elegante... A tradução feminina em forma de perfume! Maravilhoso!!!"
Seria perfeito para a sua mãe não é? O Accordes está custando por volta de R$:106,00 reais, lembrando que você pode parcela-lo em... Você pode encontrar mais informações dele aqui.


2º- Maquiagem
Pode ser até que você seja a louca por maquiagem mas se sua mãe também for uma quase louca por maquiagem porque não dar a ela um estojo de sombras super bacana? A Avon tem várias maquiagens lindas e com um preço super acessível e esse que vou indicar é o Avon Luxe Sombras para os Olhos que possuem quatro tipos de estojos com cores diferentes, você pode escolher oque combina mais com a sua mãe, e quer saber qual é o melhor de dar maquiagem para a sua mãe? É que você também pode usar haha. O estojo Luxe está custando em média R$: 69,99 reais e você pode obter mais informações sobre ele aqui.









































3º- Hidratantes Para o Corpo
Pode ser que você realmente não possa gastar muito, então eu venho com outra dica de presente super baratinho que é quase impossível a sua mãe não gostar. A Natura é tipo rainha quando se fala em cuidados com o corpo e eu duvido a sua mãe não gostar do Néctar Desodorante Hidratante para o Corpo Pitanga. Os produtos da linha Ekos são sempre maravilhosos e tenho certeza que em algum momento você tenha tido um em casa. O Hidrante está custando por volta de R$: 47,90 reais e você pode ver mais informações dele aqui.


4º- Sapatos
E que tal dar para a sua mãe um sapato? Existem muitos sapatos lindos para se presentear a mamãe e as queridas sapatilhas não ficam de fora. A minha mãe ama sapatilhas ~ eu já dei várias de presentes para ela haha~ E você pode fazer o mesmo comprando no site da Passarela, que é um ótimo site do qual eu sempre compro sapatos, você pode comprar por exemplo essa Sapatilha Moleca que tem uma estampa super linda e está saindo por volta de R$: 39,99 reais... Barata não? Você pode obter mais informações sobre ela aqui.


5º- Roupas
Além de todas essas opções de presentes você pode simplesmente ir até um shopping entrar em uma loja Marisa e comprar para sua mãe uma Camisa feminina que está super barata na loja como essa que está custando por volta de R$: 39,90 reais. A Marisa é uma loja que tem muitas roupas de qualidade e baratas, eu amo comprar lá, sempre acho oque eu preciso e garanto você pode acabar achando algo para a sua mãe também. Mais informações da camisa e da loja é só clicar aqui.


Bom, é isso meninas. Caso você esteja procurando outros perfumes eu já fiz um post dando dicas de Alguns dos Melhores Perfumes Feminos que você pode acabar gostando e comprando também.
Espero que tenham gostado do Post de hoje e Feliz Dia das Mães, aproveitem o dia e aproveitem suas mamães... Beijos!!!


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate