terça-feira, 24 de março de 2015

Tendência: Aprenda a usar Kimono de franjas

Olá galera tudo bem?
Bom hoje -depois de muio tempo- venho trazendo um post para vocês sobre a mais nova mania entre as mulheres. O Kimono, que virou tendência e já está sendo usado por todas.
Eu sempre tive algumas dúvidas sobre a peça e como ela deveria ser usada, com oque combinava, com oque não combinava etc.


A partir disso resolvei pesquisar muito e ficar a par do assunto e como agora já tirei minhas dúvidas venho tirar as suas pra você que sempre teve vontade de usar a peça do momento mas nunca soube como nem onde usar-lá.

Kimono com calça
O Kimono é uma peça que veio do guarda-roupa das japonesas e conquistou o mundo e se você pensa em usa-lo com calças lá vai a minha dica: Pode investir sem medo pois sabemos que a peça veio para incrementar a produções mais simples. Então aquela blusinha branca básica com aquela calça jeans comum pode ficar super leal com um Kimono estampado. Dá uma olhada.





Kimono com shorts
O modo de como você pode usar o Kimono com shorts é infinito, já que na minha opinião essa é a peça que mais fica legal com ele. Pode ser shorts jeans, shorts colorido, shorts podrinho e até com meia calça. A variedade de combinações é imensa.






Bônus Hippie :)


Kimono com saia e vestido
O kimono com saias e vestidos também fica lindo e é muito usado, muito mesmo, as mulheres adoram misturar a peça. E como com qualquer outro look não tenha medo de arriscar porque essa peça fica ótima com quase todas as combinações da uma olhada.





Celebridades com a Demi Lovato amam e abusam dessa peça... E você ainda não foi atrás da sua porque?


Bom é isso. Espero que tenham gostado do post de hoje
Um beijo e até a próxima <3


2 comentários:

Betânia Duarte disse...

Kimono é uma peça tão linda e eu queria muito ter um, mas quando acho aqui na minha cidade são uns modelos muito esquisitos e super caros :/// Ainda estou esperando pelo kimono perfeito, hahah :3

Sorriso Espontâneo

Unknown disse...

Oi Betânia :)
Eu também acho Kimono uma peça muito linda e muito coringa no guarda-roupa de uma menina, porem assim como você eu ainda estou a procura do kimono perfeito haha
Volte sempre ao blog beijoooos :g

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate