segunda-feira, 30 de março de 2015

Deia Indica: 10 Motivos para não perder Insurgente

Olá meninas tudo bem? Bom, queria compartilhar com vocês que dia 25/03 foi meu aniversário YEAH só que não teve festa haha, mas eu fiquei muito feliz porque eu curti o mês inteiro e no dia dele em si eu sai com a minha melhor amiga para fazer compras rsrs e assistimos Insurgente que por sinal é um filme MARAVILHOSO.
Então para não passar despercebido hoje eu trago para vocês 10 Motivos para não perder Insurgente, seja nos cinemas ou na sua casa oque você não pode deixar de fazer é assisti-lo. Sou mega fã da história e acredito que você também é, ou pelo menos vai ficar depois desse post.


*considere que eles não estão em ordem de cenas do filme ok

1º Tris tentando salvar a mãe dela.
É uma das melhores cenas, na qual Tris está no meio de uma simulação porem, parece tão real pra ela quanto para nós. É uma cena cheia de adrenalina e emoção na qual Tris mostra a Audácia dentro dela.


2º Quatro vê pela primeira vez o cabelo curto da Tris.
A cena pode até parecer fraca para alguns, mas eu achei muito legal a ideia que eles mostraram que ela não tinha medo de ser diferente e cortar os longos cabelos (impostos pela sociedade de algo bonito e certo para nós). A reação dele é incrível porque ele adora o novo corte e não ta nem ai, só amor esse casal <3


3º A escapada de Quadro.
Quando eles são encontrados na Amizade e perseguidos pela nova equipe da Jeanine eles fazem de tudo para tentar escapar e chegam a um ponto em que eles tem que correr antes que o trem passe, Tris e Caleb atravessam, o Quatro também porem por pouco quase não consegue, a cena dele tentando passar da muito frio na barriga haha.


4º A primeira vez de Tris e Quatro <3
Ela acontece um pouco antes de Tris se entregar para a Jeanine, acontece na ''casa'' dos sem facção, sim eles não moram na rua haha. A cena é rápida e sem muitos detalhes, mas é fofa e só exalta o amor deles.


5º As simulações da Tris.
As simulações que ela tem que vencer para poder abrir a caixa e assim transmitir a mensagem que a Jeanine tanto quer requer ela enfrentar situações envolvendo todas as facções e essas cenas são de arrasar quarteirão. Todas com muita adrenalina.


6º Peter mostrando de que lado está.
Eu não achei o gif real da cena. Mas logo após Tris abrir a penúltima parte da caixa, ela se da por morta, oque na verdade não é real já que o Peter aplicou um soro nela para isso acontecer e ela conseguir fugir. Peter que estava do lado da Jeanine e mostrando seu valor para ela se da conta cedo que está do lado errado ajudando Tris e o Quatro a escapar.


7º Quatro matando Eric (ressaltando que ele olhou)
Como o filme é recente tem pouco Gifs pela net e eu também não achei essa cena infelizmente. Mas após a Franqueza ser atacada em busca da ''cobaia perfeita''. Quatro e sua turma conseguem dar a volta por cima e reconquistar o comando e é bem ai que Quatro da um belo tiro (olhando) em Eric. Eu vibrei e fiquei triste com essa cena porque eu gostava do Eric, ele era polemico haha


8º  O soro da verdade.
Para mostrarem realmente que eles não estavam envolvidos no plano diabólico da Jeanine Tris e Quatro se sucumbem ao Soro da Verdade. A cena é muito tensa já que é nessa hora que Tris confessa que matou seu amigo Will na frente de toda Franqueza. Tris fica arrasada depois disso ao ver que a Cristina não quer falar com ela </3 (também não achei gif da cena apenas da pós cena)


9º A mensagem da caixa.
Após Tris conseguir concluir a simulação e se perdoar, todos conseguem ouvir a mensagem que informam que do outro lado do muro ainda tem pessoas e que eles aguardam por eles, sem contar que na mensagem fala também que os Divergentes são o futuro (toma jeanine kk). E é nessa hora que eles saem em direção ao muro.


10º Todas as outras cenas maravilhosas e Naomi Watts diva.
O numero dez é para todas as outras cenas maravilhosas que há neste filme, como a cena na qual Cristina tenta se suicidar em prol de uma bala que manipula quem a tem, a cena em que Tris sai na mão com o Peter, cenas da luta da Tris e do Quatro contra os sem facção no trem e muitas outras. Ressaltando a cena em que vemos Naomi Watts como mãe do Quatro no filme e a cena na qual ela mata Jeanine. Uma atriz maravilhosa morrendo e outra nascendo <3 amo essa saga


Bom, é isso galera espero que tenham gostado do post de hoje assim como eu gostei de relembrar esse filme fantástico.
Se vocês já assistiram ou pretendem deixem seus comentário do que acharam ou do que esperam do filme, vou adorar saber...
Por hoje é só um mega beijo <3


2 comentários:

Betânia Duarte disse...

Os melhores 10 motivos para o filme ser assistido :o Apesar de muita gente não ter gostado por não ter sido muito fiel ao livro, eu li o livro e mesmo assim adorei o filme, gostei demais *oo*

Sorriso Espontâneo

Andréa Alves disse...

Oi Betânia
Tem muita coisa diferente do livro sim, mas eu amei o filme assim como a interpretação dos atores :)
É sempre bom te ter por aqui, beijoss

♥

Visualizações

Instagram

Google+

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate