segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Halloween retro

Olá meninas!!
Bom, como eu não fiz nenhum post aqui dando dicar sobre o Halloween, resolvi fazer atrasado um post de uma fantasia que eu mesma fiz ano passado pro saral do meu colégio de Halloween. Sim esse ano eu não me inspirei pra criar algo para alguma festa nem mesmo para fazer somente pra vocês e postar aqui.

A fantasia que eu fiz foi para compor uma caveira, de inicio eu queria fazer uma caveira mexicana porem fui percebendo que talvez algo mais diferente e menos óbvio também ficaria legal. Foi ai que tive a ideia de me inspirar na caveira da Lady Gaga que ela fez pra divulgação de Born This way, claro que a minha ideia era apenas a maquiagem porque afinal eu queria investir em uma roupa mais retro do que a que ela usa.
Segue ai o passo a passo da minha fantasia e da festa com direito a fantasia dos meus amigos também pra você que ainda tem festa pra ir e quer aproveitar ao máximo essa data tão querida pelos amantes e inspirantes a arte.


Bom, pra começar eu me inspirei na minha maquiagem nesse video Aqui porem sabemos que no youtube você pode encontrar mais fáceis e mais detalhados para inspiração.
Se você viu o video percebeu que a menina que faz não explica ela apenas faz para a câmera, porem da para acompanha muito bem apesar de ser rápido, e da pra pegar o passo a passo certinho. Se eu consegui você também consegue haha.


Podemos ver que não está exatamente igual a da Lady Gaga porem é uma ou outra coisa que muda. A da Gaga foi pra inspirar e essa do vídeo foi pra copiar rs. Agora dá uma olhada em umas fotos da minha make e em seguida do resto da minha fantasia...


 A minha só não ficou mais caprichosa porque eu estava atrasada e tinha que ajudar a terminar de arrumar a festa ( é isso que dá ficar ajudando seus amigos na make deles, você atrasa a sua haha).

Como eu disse que queria uma roupa mais retro eu resolvi fazer uma saia grande mullet e usa-la juntamente com um tomara que caia preto (era pra ser espartilho porem não deu tempo pra comprar), um salto preto, luvar até o cotovelo e finalizei com uma flor preta no cabelo de lado. 
Detalhe pro meu colar das Relíquias da Morte do Harry Potter que eu tanto amo <3

A única coisa mais complicada da minha fantasia foi fazer a saia, que o chato foi ter que costurar, porem só. Comprei o tecido do jeito que eu queria, cortei fazendo o mullet e costurei e fim. Confira o resultado da minha roupa junto com mais fotos do evento e fantasias dos meus amigos lindos <3<3<3












Eu poderia ter feito um post com fotos de fantasias para inspiração e várias outras coisas mais invés disso eu resolvi compartilhar com vocês uma coisa mais especial e pessoal, o sarau do meu ultimo ano no colegial, e foi incrível estar lá com os meus melhores amigos.
Espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto eu gostei de reviver esse momento.
Um grande beijo, bom Halloween e até a próxima <3






0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate