sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Deia Indica: 10 motivos para não perder A Esperança

Olá todo mundo, dei uma sumida né? Mas estou de volta e hoje vim falar para vocês que ainda não assistiram A Esperança vulgo Mockingjay 10 motivos para assistir A G O R A.
Fui na Pré-estréia a meia noite assistir com os meus amigos e claro não poderia estar mais ansiosa afinal essa história tomou meu coração tanto quanto Harry Potter tomou. A seguir deixo pra vocês que são tão fãs da saga quanto eu as melhores cenas que essa primeira parte do filme trouxe para nós, mas claro tudo na minha opinião, então se você viu alguma cena que achou incrível deixa pra mim nos comentários pra mim incluir aqui :)


1º-  Katniss enfrentando Snow
No meio de um bombardeio no Distrito Oito, Kat revoltada pela Capital ter destruido um Hospital com pessoas feridas se vira para a câmera após derrubar um Aerodeslizador da Capital e declama um texto lindo terminando com essa frase que me arrepiou toda.


2º- Os rebeldes.
Katniss recebendo o apoio dos Rebeldes do Distrito Oito com o sinal do seu Distrito. Ela é o tordo agora e não tem como abandonar as pessoas que já estão lutando pela causa.


3º- Peeta aparecendo pela primeira vez.
Capturado pela Capital Peeta começa a sofrer nas mãos do Snow e claro ainda está tentando manter Katniss a salvo.


4º- Não apenas essa, mas qualquer cena dos Rebeldes enfrentando a capital é incrível e pode crer que tem muitas delas no filme. Incrível ver o povo reagindo.


5º-  Katniss destruindo um Aerodeslizador.
Lá encima eu disse que tem um bombardeio no Distrito Oito no qual a Kat manda um belo recado para o Snow não disse? Pois é, a cena anterior a essa dela destruindo um aerodeslizador com suas flechas super poderosas criadas por beete é de arrepiar.


6º- Peeta avisando sobre o bombardeio no Distrito 13.
Peeta aparece em outra entrevista na Capital só que dessa vez podemos perceber que ele está sofrendo as consequências de proteger Katniss. Nessa entrevista com lágrimas nos olhos ele não aguenta e avisa que os aerodeslizadores estão a caminho para matar Katniss e todo o Distrito 13.


7º- Cressida.
Novos personagens aparecem na historia mas essa pessoa em si derruba forninhos. Cressida é quem produz os videos da katniss para todos os distritos verem e além de ser maravilhosa a atriz que a interpreta é a maravilhosa Natalie Dormer de Got... Como não ama-la? Palmas para essa Diva.


8º- O maravilhoso Finnick.
No decorrer do filme podemos ver um Finnick triste por causa da amada Annie que foi capturada pela Capital junto com outros vitoriosos porem quando os dois se encontram é lindo. Nessa cena por sinal ele fala para a Katniss que não acreditava no romance dela com Peeta até quando Peeta quase morrer e ele perceber que ela ama ele...<3


9º- Coin <3
Assim como a Natalie, Juliane Morre estra na saga para arrasar. No filme ela é a poderosa presidenta Coin. Você pode não gostar da Coin assim como eu não gosto, mais vamos admitir que a Juliane é maravilhosa para o papel. Diva diva diva.


10º- Essa vai para todas as outras cenas que eu amei e não poderei colocar aqui porque como o filme é recente ainda não tem muitos gifs ai pela net... Cenas como Peeta atacando Katniss, Johanna aparecendo no final careca, Effie não tão ''espalhafatosa'', Gale sendo gale, ou seja, sendo gato e útil. Haymitch sendo maravilhoso, Katniss cantando a musica proibida e por ai vai....


Poderemos perceber que esse filme é maravilhoso e o que nos resta é esperar o próximo sair, ai que dureza :(
E você também gostou do filme, tem alguma cena que te tocou mais? conte-me nos comentários, vou adorar saber. Bom por hoje é só, espero que tenham gostado...
Até o próximo post <3 E que a sorte esteja sempre a seu favor.


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate