sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Inspiração: Cabelos curtos e médios das famosas

Olá meninas, aqui estou eu novamente depois de alguns dias sem postar.
Estava navegando pela net e encontrei muitas coisas sobre cabelos, tamanhos e cores, e então resolvi fazer um post especialmente pra você que está com vontade de inovar e passar a tesoura nas suas madeixas.
Pensando nisso resolvi trazer pra vocês um post de Inspiração em cabelos em curtos e médios das famosas já que as vezes temos muita vontade de mudar mas não sabemos por onde começar, oque fazer ou em quem se inspirar... Então logo digo: suas duvidas acabaram, pois abaixo deixo vários estilos pra você que está pensando em mudar dar uma olhadinha.

Eu mesma estou louca pra mudar meu cabelo, dar uma pintada, uma cortada, uma inovada em geral. Afinal, essa é a idade de jogar uma cor louca no cabelo e sair desfilando por ai que ninguém vai falar nada, afinal, é tendencia. Então sempre que estou procurando novos cortes e cores sempre recorro aos blogs, então acho que deveria fazer um post assim pra vocês também terem onde recorrer...













Bom, é isso. Espero que tenham gostado e tenham se inspirado nesse monte de corte e cores...
Me digam nos comentários oque acharam ou se tem algum que gostariam de fazer, vou adorar saber.
Até a próxima e um beijão <3



2 comentários:

Priscila Ashwell disse...

Demi e Katy sao as melhores, adoro me inspirar nelas quando quero fazer algo mais radical. Agora quando quero algo mais calmo e natural me inspiro na Selena, o cabelo dela tambem é muito lindo e ela sempre mantem natural *-*
Há já estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço, Beijao
priscilaashwell.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Priscila tenho que dizer que não tenho muita coragem de radicalizar os cabelos mas um dia ainda vou fazer e me inspirar nessas musas também.
fico feliz que esteja seguindo o blog assim que der vou visitar o seu...
volte sempre e seja bem-vinda ao blog bjao !!!

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate