domingo, 17 de agosto de 2014

Tendência: Conheça a calça Disco Pants

Heeeeeeey todo mundo! Enfim apareci aqui de novo e espero compensar todos vocês com um post de hoje sobre uma tendência pra la de linda... apresento a vocês a Calça Disco Pants.
Pra vocês que nunca ouviram falar delas eu te explico da onde veio essa peça que não sai do corpo de celebris nada menos nada mais como Demi Lovato (Minha Diva) haha.


A calça Disco Pants é uma calça que veio lá dos anos 50 mas que só virou tendência mesmo nos anos 70 e retornou agora fazendo a cabeça da mulherada fashionista. A calça é perfeita para valorizar o corpo das mulheres e deixo-lo sensual. Perfeita para baladas e festas a noite, a calça se combinada bem fica linda no dia-a-dia. A calça pode até chegar a lembrar uma calça legging de couro, mais por ser de cintura alta e metalizada consegue o seu diferencial.
Para aquelas que gostam de ousar podem abusar da calça que pode ser encontrada em cores fortes e vibrantes como o neon. UM A-R-R-A-S-O!
De uma olhada em alguns looks e invista.








Como podem ver ela fica linda com qualquer look, não é muito difícil fazer combinações, e os looks ficam bons tanto os mais simples como os mais elegantes. Deu pra notar também que muitas celebris já aderiram a moda e estão arrasando por ai com a calça no corpo...





E como não podia faltar a Diva Demi também já é fã da calça que ela não usa apenas no dia-a-dia mais que já virou roupa indispensável nos shows dela haha. Lovatics brincam que de tanto que a Demi à usa ela já até faz show sozinha haha.


Bom, e ai gostaram das disco pants? Pretendem comprar ou acharam over? conta pra mim oque acharam, vou adorar saber...
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje
Beijinhos e até a próxima <3




0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate