sexta-feira, 29 de agosto de 2014

5 filmes para assistir com Emma Watson

Olá gente, quanto tempo haha
Bem, hoje eu vim fazer um post sobre filme porque pensei ''Como está frio uma das melhores coisas a se fazer no frio é assistir filmes, certo? Então que tal assistir a um filme daquela atriz que você gosta e nunca assistiu?'' E então resolvi apresentar a vocês 5 filmes para assistir com Emma Watson e eu espero que vocês gostem da minha seleção.
Emma é uma triz maravilhosa e a minha eterna Hermione, então por eu admirar e ter esse amor enorme por ela escolhi ela pro post de hoje porque além de brilhar nas telas ela é um ícone de moda pro mundo inteiro.



1º- Noé
Todo mundo sabe do sucesso que foi Noé e bom, pra quem não conhece o filme eu te digo do que se trata. Em Noé Emma interpreta s jovem Ila que tem a vida salva por Noé ( Russell Crowe). Bom Noé como o nome já disse se trata de uma regravação da famosa historia bíblica de um homem que tem a tarefa de construir uma arca para abrigar todos os animais e se salva do diluvio... Esse filme é maravilhoso e vale apena conferir a performance da Emma nele.
Ps: Nosso lindo Logan eterno ladrão de raios haha também faz parte do elenco. só amor <3


2º- Bling Ring - A gangue de Hollywood
Sem duvidas esse é um filme que todos tem que ver. Começando pela interpretação da Emma que está divina nesse filme e possivelmente muito diferente de todos que ela já fez. Em Bling Ring Emma interpreta Nicki uma jovem comum como todas, exceto por um motivo: Ela adora invadir e roubar casas de famosos. Junto com seus amigos todos muito fascinados pelo mundo das celebridades e com suas vidas fazias resolvem que roubar é uma coisa legal. Totalmente sensual e descolada você tem que conferir Emma nesse filme pra já!


3º- É o fim
Nem todo mundo tem conhecimento da participação da Emma nesse filme, que claro é bem rápida mais que eu garanto que vale apena conferir, não só a Emma no filme mas como o filme em si que é muito engraçado e só tem atores bons. A história é a seguinte, famosos como Jonah Hill e Seth Rogen fazendo uma festa na casa de ninguém menos como James Franco, acontece um terremoto e eles acham que é o dia do juízo final, alguns deles ficam presos dentro da casa com medo do que tem do lado de fora, confinados as coisas começam a sair do controle e o resto você tem que ver haha... Há e é claro que no meio desse ''fim do mundo'' Emma Watson aparece e tudo piora. Recomendadíssimo.


4º- Dançando para a vida
Eu adoro esse filme e creio que poucos tem conhecimento dele. Nesse filme Emma interpreta Pauline uma órfã que vive junto com suas duas irmãs em uma casa adotadas por um excêntrico professor. Ao decorrer da trama as três começam a trabalhar nos seus dons artísticos fazendo teatro e dançando ballet, porem uma das irmãs não sonha exatamente com essa vida de celebridade, ao contrário de Pauline que sonha em se dar bem na carreira de atriz. A vida no mundo do show business é bem sucedida, mas corações são partidos e lições aprendidas nesta encantadora história. Vale muito apena conferir.


5º- Sete dias com Merilyn
Como o nome mesmo diz esse filme é sobre a vida da talentosa Merilyn Monroe. O filme se passa na época em que Marilyn foi para Inglaterra filmar o Príncipe Encantado. Boatos de que nesse filme podemos ver uma Merilyn bem diferente do que somos acostumados. O papel de Emma é pequeno, como a Jovem Lucy mas foi muito importante para a sua carreira, então é claro, vale apena conferir. Sem contar que foi o primeiro filme da Emma pós Harry Potter.


Bom! E isso, espero que tenham gostado do post de hoje e espero que deixem suas opiniões a respeito dos filmes ou da própria Diva Emma *-*
Até a próxima bjbj 


4 comentários:

Carol disse...

Amo a Emma, dessa lista já assisti Bling Ring (amo o figurino, mas acho o filme fraco) e Noé, adoreeeeeeeeei. Os outros eu ainda pretendo assistir.

Um beijo!
www.carolneumann.com.br

Unknown disse...

Oi Caroline eu também amo ela.
assista aos outros assim que puder, vai amar.
um beijo e volte sempre ao blog <3

Anônimo disse...

COMASSIM NÃO TEM AS VANTAGENS DE SER INVISIVEL? QUE MORTE HORRIVEL

Unknown disse...

Oi Junior! O meu intuito nesse post é colocar os filmes menos conhecidos por assim dizer.
Também amo As vantagens de ser invisível e não ficaria de fora da minha lista por nada haha bjs

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate