quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Testei: Timewise- creme de limpeza 3 em 1 Mary Kay

Olá meninas! Semana passada não deu para passar por aqui infelizmente, porem hoje eu apareci e vim fazer uma resenha de um produtinho que estou começando a usar juntamente com a minha mãe e bom, espero que vocês gostem da minha opinião sobre o produto.

O post de hoje é sobre um produto de limpeza 3 em 1 da Mary Kay, que limpa, esfolia e tonifica a pele. Esse produto é muito recomendado para pele oleosa a mista como a minha mãe tem ela comprou e claro eu acabo usando junto pra fazer uma boa resenha do produto aqui pra vocês haha


O que achamos legal nesse creme é que além de deixar a pele esfoliada e bonita esse creme é parte de um tratamento contra sinais de envelhecimento, ou seja, ajuda a deixar a pele mais jovem.
A densidade do creme conta com bolinhas coloridas em gel que proporciona uma esfoliação suave.



O modo que eu (minha mãe) usa o creme é o mesmo escrito no verso do produto. Eu gosto de usar ele quando já está perto de dormir porque ai no dia seguinte minha pele acorda bem mais macia e suave. No verso do produto diz:

''Remova a maquiagem dos olhos utilizando o Demaquilante para a área dos olhos Mary Kay. Com a pele umedecida, aplique o Creme de Limpeza 3 em 1 no rosto e pescoço. Evite a area dos olhos. Enxague ou remova co uma toalha umedecida em água morna. Em seguida, aplique o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise.''

Para aqueles que não sabem todos esse produtos fazem parte da linha TimeWise que é uma linha de sistema anti-idade de cuidados com a pele. Claro que isso não quer dizer que você só pode usar um produto se for usar todos os outros da linha junto. Eu por exemplo uso um tonico da Avon que eu já apresentei nesse post, em seguida uso o Mary Kay 3 em 1 e finalizo com um creme hidratante da boticário e da super certo pra mim.

Bom, o produto custa por volta de R$:58,00 e vou deixar bem claro que vale muito apena porque o produto rende muito, muito mesmo. Eu adorei o produto e indico a todas aquelas que querem dar um fim as células mortas esfoliando o rosto e deixando-o mais bonito e mais macio para o dia-a-dia. Apesar de ser recomendado para mulheres mais velhas, deixou aqui minha opinião porque não sei que idade você que esta lendo isso tem rs.

''Limpa, esfolia e tonifica. O creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento, restaurando a aparência jovem da pele.''

Por hoje é só. Espero que tenham gostado do post e adoraria que deixassem suas opiniões sobre o produto pra mim, se vocês gostam, se já conheciam ou se pretendem usar <3
Até o próximo post meninas bjs








2 comentários:

Ingrid Luiza disse...

Deve ser maravilhoso esse creme, porque eu amo a base da Mary Kay hehe
beijos linda.

http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

Andréa Alves disse...

Oi Ingrid :)
sim o creme é muuuito bom!!
volte sempre ao blog bjbj

♥

Visualizações

Instagram

Google+

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate