sexta-feira, 13 de junho de 2014

Especial Copa: Nail Art lindas para você se inspirar

Copa do Mundo finalmente chegou. A muito tempo os brasileiros esperam por ver uma copa do mundo em sua casa, e para muitos essa pode ser a única copa do mundo que verão no Brasil.
Tenho que confessar que eu sou tipo um homenzinho quando o assunto é futebol, eu me transformo e realmente visto a camisa do meu time/pais quando chega a hora, sou pior que até meu pai e meu irmão aqui em casa. Sou aquela que assisti todos os jogos que tem da Copa em um dia e coloco depois em programas de futebol para ver os comentários e ficar realmente por dentro de tudo. Com base nisso já da pra perceber que eu perdi um pouco o foco no blog e atrasei as postagens :s fiz feio, mas foi por uma boa causa.
Como anfitriões da grande Copa do Mundo é legal fazer bonito diante de tamanha gringaiada que tem no nosso pais e nesse post eu trouxe umas das unhas mais lindas com tema da copa para você se inspirar e fazer bonito assim como a nossa seleção vai fazer.














Bom é isso espero que tenham gostado das escolhas e espero que vocês se inspirem durante esse mês de Copa no nosso pais para poder deixar suas unhas lindas.
Até mais bjbj 


2 comentários:

Unknown disse...

Nossa que unhas lindas!! Eu já postei minha primeira mani para a copa ;)
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Fico feliz que tenha gostado Carol !!
volte sempre ao blog, bjusss

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate