quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Shorts Tye Dye !

Olaaaaaaaaaaaaaaaa meninass !!
Demorou mais tem post novo e nada melhor pra falar do que tendência certo?
Demorei pra fazer esse post porque queria algo rico e caprichado e nada como o tempo pra nos ajudar ..rs
O Post de hoje é sobre o Tye Dye ... é .. aqueles shorts mega coloridos e estilosos usados pelas Gringas...
Curtiu ? então vou ensinar você a fazer .. esses Shorts costumam ser beeeem carinhos e pra você não gastar tanto fiz um post suuuper especial sobre essa nova tendência que veio pra ficar :)


Para te inspirar mais , vou postar uns exemplos aqui de Tye Dye que você vai amar e vai querer um igual rs.


Se você é daquelas que curte chamar uma certa atenção ... invista nos coloridos . Como este aqui ...


Você pode usar tanto Shorts de cintura alta...


Como de cintura baixa pra fazer ....


Você pode customizar com tachas e cortes , como este aqui !


Ou usar apenas cores claras com o mesmo tom ...


Escolha sempre cores que caiam bem em você ...


E tente deixa-lo mais fashion ainda :)


Tanto o curto, o grande, o rasgado ...


Com muita tachas , cruzes ...


Vai ficar bem e você e te deixar fashion.


Então vamos lá ??

                                                                       
Você vai precisar :

Um shorts velho ( ou calça velha ) de preferencia clara para a cor pegar melhor
tesoura
Dois corantes de tecido ( cores de preferencia)
Um balde 
Água fervendo 
Sal de cozinha
Uma escova de dente velha ( caso necessário)

Esse corante de Tecido custa em média R$ 2,00 e as melhores marcas são Tupy e a Garany, Você encontra ela em Armarinhos ...



*Para começar você vai pegar uma calça velha e cortar ( eu peguei uma calça da minha mãe beeem velinha com um estilo muito zoado rs.


*Depois meça ela no corpo e veja se o tamanho está do seu gosto 
e ficará assim ...


*Coloque a água para ferver e quando estiver no ponto despeje ela no Pote e adicione o SAL (para fixar mais a cor na roupa) 


*Despeje em média metade do potinho de corante ...


*Em seguida mergulhe metade do Shorts dentro do pote com tinta e deixa lá por uns 10 ou 15 minutos e espere.


*Assim que der o tempo tire o Shorts de dentro da água quentura e faça os mesmos procedimentos para fazer a segunda vez com a outra cor escolhida
Ficará assim 
Caso fique algum lugar em que a cor não pegou , pegue a escovinha e esfregue colocando o shorts novamente na fervura


*Agora só repita os procedimentos na outra parte não tingida do shorts  e seu shorts ficará assim .. No dia seguinte você já pode sair por ai arrasando ..


:)


Faça nele o que quiser.


Bom, e ai está o seu Tye Dye
Aqui a baixo vão alguns exemplos para você usar eles .. com acessórios , tipos de roupas etc


É muito legal investir em modelos com blusa por dentro do Shorts e cintos , lindos e poderoso cintos haha


Bolças , óculos ...


Saltos , tênis ...


Jaquetas , casacos...


Apenas invente , faça a sua moda como vários famosos estão fazendo , tipo a Carly :)


Show não ? haha
Bom .. é isso ai meninas , espero que vocês tenham curtido ...


Espero que tenham realmente gostado e se gostaram , deixem comentário .. adoraria reponde-los e tirar dúvidas , etc . 
Um ótimo feriado e um grande beijo da Andréa Alves :)

























6 comentários:

Caroline Gonzaga disse...

Amei o post

Andréa Alves disse...

Muito obrigada :)

Beatriz Borgo disse...

nossa que lindo que ficou, e barato né?
amei a dica... vou fazer com certeza.

Andréa Alves disse...

Que bom que gostou , sim barato e fácil de fazer ..faz sim .. e volte sempre :)

Vyctória K. disse...

AMEI AMEI AMEI *-*

Andréa Alves disse...

Que bom que gostou , eu também amos shorts assim *-*

♥

Visualizações

Instagram

Google+

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate