terça-feira, 24 de junho de 2014

Um momento especial: Minha primeira Propaganda

Ei tudo bem?
Faz tempo que eu queria fazer um post mais pessoal aqui no blog contando pra vocês minha primeira experiência em ''frente as câmeras''. Pois é, acho que todos que visitam o blog a um tempinho sabe que eu quero me formar como atriz e por obra do destino eu tive a minha primeira experiência ''nesse meio''. Já faz um tempo que isso aconteceu mas eu não sabia se colocava ou não no blog sobre o assunto, enfim resolvi colocar pra mostrar pra vocês como eu fiquei feliz em poder participar de algo que eu tanto gosto.
No mês de março recebi um convite para fazer um teste de câmera para uma propaganda da Capricho Week. Bom, como podem imaginar eu pirei né, eu amo a revista capricho e acompanho ela desde que eu me entendo por gente e não poderia ficar mais feliz.
Eu passei no teste de câmera e fui escolhida pra fazer essa campanha junto com outras meninas. O que eu achei mais legal de toda essa experiência foi poder ver como é estrelar uma campanha e já ter esse conhecimento em frente as câmeras que eu nunca tive por sinal. Poderia ficar aqui contando como foi legal gravar, conhecer outras meninas, receber tratamento de cabelo, roupa e make mas nada isso se compara a sua imagem aparecer associada a uma marca tão grande e tão legal como a da Capricho.
Claro que dessa experiência resultou um pouco em make e cabelo e eu vou deixar aqui pra vocês quais foram usados em mim.

Como vocês podem ver a make ficou por conta de um amarelo/dourado com um tom mais escuro, muito rímel e um brilho rosa. Achei linda, sem mais.


Já o cabelo eles preferiram deixar com um coque de lado que e nunca tinha feito e ameeeei. A roupa que eles escolheram foi uma blusa com sobreposição roxa e uma jaqueta clara, se você reparar foram colocados alguns botons da Capricho na jaqueta pra não ficar uma roupa muto ''séria''.


Bom, segue mais algumas imagens pra vocês verem mais do make e do penteado...









Bom, se vocês quiserem conferir essa propaganda é só vocês clicarem AQUI
Essa campanha está disponível no youtube e foi feita para divulgar a Capricho Week, uma revista digital da capicho para celular. Eu vi muitos comentários de pessoas que acharam meio bizarro porque no video ficamos vegas mas da uma conferida porque ficou muito engraçadinho haha.



Espero que tenham gostado do post de hoje
um beijão



2 comentários:

Sthefani Monteiro disse...

Você é de alguma agencia de modelo? :)

Assisti o vídeo e gostei haha
Parabéns!

www.tekatecla.com

Unknown disse...

Oi.
Eu já fui de agencia mas no momento não estou em nenhuma.
Fiquei feliz que tenha gostado de video. Obrigada!
e volte sempre ao blog bjos

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate