sexta-feira, 20 de junho de 2014

Nail Art do dia: Brazuca

Como todos sabem que o blog está meio que em clima de Copa nessas ultimas semanas a Nail Art do dia é especial Copa também. Como eu sou uma grande fã de futebol já daria pra saber que além das inspirações Copa que eu deixei aqui no blog eu também iria fazer alguma coisa de autoria própria minha.
Todas as Nail Art que eu vejo são sempre com cores dos Brasil, verdes, amarelos e azuis e eu não queria ficar no obvio então porque não fazer alguma coisa diferente? Foi ai que tive a ideia de fazer a Bola da Copa nas minhas unhas haha e não é que ficou legal? Chega de bandeira do Brasil, o negocio agora é a Brazuca. O resultado você confere a seguir...



Eai gostaram? Espero que tenham gostado... está ai a minha Brazuca pra vocês se inspirarem também
Até a próxima beijos beijos <3


2 comentários:

Mari disse...

Suas unhas estão demais!
http://toobege.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Mari!! Volte sempre ao blog beijão...

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate