sábado, 3 de maio de 2014

TNLT no Brasil eu fui!

Oi meninas eai tudo bem?
Bom essa semana passada ai e a outra passada a minha cantora favorita tinha chegado ao Brasil, pois é a DEMI LOVATO está entre nós e como uma boa Lovatic eu não consegui manter aqui porque a sede por informação para show, hotel e tudo mais que envolvia a Demi era imensa e eu não aguentei ficar sem informação, assim ficando ''sem tempo'' para postar... ser fã não é fácil não haha.
Bom, eu poderia postar aqui várias fotos do show mais não compensariam, afinal você já deve ter visto muitas por ai rs então para resumir minha experiencia em mais um show da Demi agora com a turnê The Neon Lights Tour que você também já deve ter ouvido falar, vou deixar para vocês alguns videos de uns momentos maravilhosos nessa turnê. Sem contar é claro que foi MARAVILHOSO, foi uma verdadeira festa assim como vimos com a turnê na gringa.
Cheia de musica boa, muita emoção e uma verdadeira festa com direito a glitter e purpurina em Neon Lights. Demi deve amar mesmo o Brasil né, afinal ela trouxe toda a família pra cá junto com ela, trouxe sua mãe, pai e suas duas irmãs. Há não podemos esquecer que no show que eu fui do dia 25.04 a Demi chamou sua irmã mais nova Maddie para cantar com ela uma das musicas do show (ela só fez isso nesse dia e eu quase chorei haha) afinal foi uma surpresa pro show que deveria ter sido o primeiro do Brasil.
Demi trouxe com ela para abrir a turnê uma banda só de garotas chamada THE ROSSO SISTERS, gravem esse nome porque eu acho que essa meninas vão virar modinha logo, donas de um belo sorriso as 4 irmãs americanas com raízes latinas chegaram no Brasil e arrasaram com os primeiros shows de suas vidas, é isso mesmo, foi aqui que a banda fez seus primeiro show no mundo todo haha. Contratadas pela gravadora do pai dos Jonas Brothers, o Papa Jonas, Georgina, Lola e as gêmeas Becky e Milly sãos as garotas que comandam essa banda nova. E quer saber mais, eu consegui ir no M&G das garotas e consegui conhecer todas elas e consegui autografo das quatro. Elas são lindaaaaas de mais, altas, loiras e magérrimasssssss (a genética delas deve ser muito boa porque olha haha), e detalhe elas tem o sotaque mais lindo do mundo o Inglês britânico <3 enfim, amei conhece-las Georgina bateu o ''maior papo'' comigo, ''maior papo'' porque sabemos que é impossível ficar mais que um minuto em um M&G internacional haha, bom já falei tudo eu acho, seguem ai os videos e desculpem a resolução.

video


video

video

Vou ficar devendo a vocês mais videos mas é que os videos são grandes e mesmo formatando-os demora pra carregar e eu estou indo viajar e não posso esperar pra finalizar. Bom, mas vocês sabem que podem encontrar vários deles no youtube certo? Separei alguns só pra vocês terem uma ideia... se mais pra frente eu conseguir coloca-los rápido eu faço um outro post complementando esse... fiquem com umas fotinhas pra compensar.







Bom, espero que tenham gostado desse post que demorou muito pra sair (culpa da Demetria haha)
Um beijão da Andy






2 comentários:

Roberto Cezar Junior disse...

ai meu Deus, as Rosso Sisters são lindas, inclusive a do meio que é a mais linda e minha favorita

Andréa Alves disse...

annnw elas são lindas mesmo. Obrigada posha, até parece que comparo a elas <3
volte sempre buzz

♥

Visualizações

Instagram

Google+

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate