quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nail Art do dia: Gálax

Olá Olá!
Hoje o post vai ser de nail art afinal faz tempo que eu não faço um post sobre haha! Bom, todas sabem que as nail art são uma tendência que não para, cada dia inventam mais e mais coisas, desenhos etc para se fazer nas unhas.
Hoje eu vou de Gálax. Gálax  é uma tendência que pegou em tudo, nas roupas, nas unhas, nas decorações... Eu pensava que era difícil fazer mais quer saber? É mega fácil, basta você saber misturar bem e saber deixar a cor com o aspecto certo. Essa nail art não é de agora, eu fiz esse Gálax nas minhas unhas há um bom tempo atrás, mas um bom tempo mesmo, só que não sei que raios me fez querer postar só agora e não antes --' mas está ai...


Pra você que não sabe fazer essa Unha Gálax eu vou te falar rapidinho como é, e é simples.
- Primeiro você pinta sua unha com um esmalte escuro (de preferência preto)
-Depois com uma esponjinha você vai batendo por cima do preto já seco as cores de esmalte que você acha que te lembram a galáxia. No meu caso como percebemos eu usei o branco, azul claro, azul escuro, rosa, roxo e vinho. Finalizei com um brilho nas unhas e pinguinhos brancos para lembrar estrelas, fácil fácil não? Agora é a sua vez de fazer e deixar suas unhas com uma pegada mais diferente.


Bom. Espero que tenham gostado
Até a próxima, um beijão da Andréa Alves 



2 comentários:

Priscila Ashwell disse...

Eu sou super fã de astronomia, então acho, que você já deve saber oque eu achei dessas unhas maravilhosas nao é haha! <3
http://queimemeudiario.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Priscila. Que bom que gostou das unhas haha
Volte sempre ao blog, um grande beijo <3

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate