sábado, 10 de maio de 2014

Maquiagem Contornada: Como fazer

Olá meninas.
Bom, resolvi me render finalmente ao sucesso que está se tornando a Maquiagem Contornada e contar para vocês como faze-la.


Quem conhece e acompanha a socialite Kim Kardashian sabe também que a maquiagem contornada já é quase uma marca dela.
A maquiagem contornada é uma técnica que está sendo muito usada ultimamente para todas aquelas que estão em busca de uma pele impecável e iluminada.



A maquiagem faz diferença isso todas nó sabemos, mas essa nova técnica é impressionante. E para comprovas vou deixar uns antes e depois pra vocês no final do post.

passo a passo

-Para fazer o Contorno do rosto tecnicamente você vai precisar de duas bases uma Clara e uma escura e vai aplica-las conforme o exemplo em certos pontos do seu rosto como: O nariz, a testa, o queixo e nos dois lados do rosto. Faça isso com a cor clara.
-Com a base escura você praticamente vai usa-las nas partes onde você não usou a base branca, oque estará ajudando no contorno da base clara (em volta).
-Com um pincel mais chafrado ou uma esponja daquelas redondinhas (não sei o nome desculpa), você vai passa-lo em todo o rosto fazendo assim com que as cores das bases claras e escuras se misturem, dando ao rosto apenas uma cor, que será a cor bronzeada iluminada.
-Para finalizar você pode aplicar pó compacto em todo o rosto e usar um iluminador para marcar mais um pouco a pele. E fim.
Essa técnica é única e você pode aplica-la conforme o formato do seu rosto. Então é só você olhar a técnica e copia-la :)


Confira uns antes e depois e se inspire.




Bom é isso. Assim que eu tiver um tempo eu mesma vou conferir se essa maquiagem é mesmo um arraso haha. Espero que tenham gostado do post de hoje
beijão






4 comentários:

Priscila Ashwell disse...

Nossas amei, já estava trás de como fazer essa pele contornada, tinha algumas duvidas, mais graças a você agora sei como usar haha! Beijão
http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Priscila! Ficou eternamente feliz por saber que gostou. Espero que tenha entendido direitinho como fazer, qualquer dúvida só me contatar
Volte sempre, grande beijo

Camilla Marques disse...

Oi Andréa eu adoro esse tipo de contorno, acho que consegue mudar muito o formato do rosto, fica ótimo. As maquiagens da kim são sempre perfeitas, sempre quando tenho um tempinho a mais tempo copiar essas técnicas na hora de me maquiar. Enfim adorei o post e já estou seguindo seu blog, se quiser conhecer o meu também o link segue abaixo. Beijão!

http://www.decoturnoespikes.com.br/

Unknown disse...

Olá Camilla! Eu também sou uma amante de maquiagem e acho que a Kim sempre arrasa nelas também. Fico feliz que tenha gostado do Post... Seja muito bem-vinda e volte sempre. Um grande beijo :g

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate