segunda-feira, 19 de maio de 2014

Inspiração Fashion: Shay Mitchell

Shay Mitchell ganhou um lugar no meu coração a uns anos atrás quando comecei a assisti-lá na série de tv Pretty Little Liars, mas aqui entre nós ela ganhou um lugar ainda maior não só por interpretar a doce Emily mais por mostrar a grande it que ela é fora e dentro das telinhas. Na série Shay abusa de roupas confortáveis pelo fato de sua personagem ser uma atleta mais na vida real sabemos que o estilo da atriz é um pouco mais glam.

Shay adora abusar de vestidos pretos com uma pegada mais clássica, oque acaba deixando seu look mais sofisticados. É muito difícil vê-la usando um vestido de tule e super volumoso por exemplo.


Assim como Demi Lovato, Shay se mostra muito fã de terninhos. A atriz adora usa-los para deixar seus looks mais chiques e eu adoro quando ela usa haha.


No dia-a-dia a atriz prefere se render as calças jeans juntos com jaquetas, tanto de coro quanto de qualquer outro tecido.


E já quando se fala em vestidinhos ela também adora usar e abusar de vestidos com estampas...


Já para os Red Carpets Shay procurar aparecer com vestidos mais modernos e delicados, mas sempre com uma pegada mais atual sempre seguindo a tendência.


Enquanto aos sapatos Shay prefere os clássicos scarpins para quase todas as produções e eventos, e no dia-a-dia podemos vê-la abusando de botas tanto de cano alto como baixo. Já para completar as produções ela prefere as bolsas de mãos clássicas, já no dia-a-dia ela abusa das bolsas grandes deixando para ocasiões mais sofisticadas as bolsas de mão.


E você curtiu as produções da Shay? ela é mesmo uma it não é ?


Espero que tenham gostado do post e deixem seus comentários,
um beijão


2 comentários:

Priscila Ashwell disse...

Sim *-* muito legal o estilo dela! Adorei
http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que gostou Priscila :)
Volte sempre ao blog um beijão *-*

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate