quinta-feira, 22 de maio de 2014

Deia indica: Série Skins

Resolvi criar esse novo tópico no qual vou indicar sempre alguma série especialmente para vocês...

Você sem dúvida já deve ter ouvido falar da série de tv britânica super polêmica Skins ou pelo menos já deve ter ouvido falar da regravação dela americana. A série Skins é uma série que gira em torno de um grupo de amigos que vivem na cidade de Bristol na Inglaterra, a série ganhou muita repercussão por ser polêmica e por falar de tudo que se passa na vida dos adolescentes, como sexo, drogas, bebidas, amores, problemas com a família e com a escola.
A série estava no ar desde 2007 pela emissora britânica E4 e teve seu final em agosto de 2013 com uma sétima temporada renovada neste mesmo ano. Eu assistia a série desde 2012 mas só fui termina-la na semana passada e agora posso falar para vocês porque vale apena assisti-la.


O que você deve saber antes de começar a assisti-la é que não deve se apegar aos personagens pois a série se baseia em 7 temporadas e a cada duas temporadas mudam todos os personagens. Eu sei que é quase impossível não se apegar e chorar com certas cenas, mas não faça isso pois só piora as coisas no final. Você deve saber também é que cada episodio é centrado em um personagem diferente.

A primeira Geração de Skins (a qual acho a melhor) tem o foco no grupo de amigos de Tony (Nicholas Hoult - Meu namorado é um Zumbi) que tem que enfrentar vários problemas quando descobre que seu melhor amigo Sid é apaixonado pela sua namorada Michelle. Não vou contar tudo, afinal perderia a graça já saber oque iria acontecer.

A segunda Geração de Skins tem foco no grupo de amigos da Effy (Kaya Scodelario diva) que logo vocês iram saber que era irmã do Tony da primeira geração, sendo assim também fazendo parte da primeira Geração Effy retorna para segunda como protagonista. O drama agora é o fato de três melhores amigos Freddie, Cook e JJ, e seus amigos também estarem apaixonados por ela (Effy).

A terceira Geração de Skins tem o foco em um grupo totalmente novos de amigos ainda da cidade de Bristol, o grupo da Franky Fitzgerald- A Bussola de Ouro). Franky acada de chegar a cidade e logo de cara já começa a arrumar problemas com uma das meninas que mais tarde se tornaria uma das suas melhores amigas. Essa temporada for considerada a mais Clean de todas por não ter com freguencia a temática de sexo e drogas.

A série teve por fim mais uma temporada que contou com 6 episódios cada 2 baseados em um personagem principal. Essa temporada reuni personagens das duas primeiras gerações de Skins.

Agora que eu te dei um resumo breve vou te falar alguns motivos do porque assistir a série....
1- Você vai sentir todas as emoções que os personagens sentirem...


2- Você vai se identificar com alguns personagens


3- Você vai torcer fortemente por alguns casais...


4- Mais do que por outros...


5- Você vai perceber que as festas deles são sempre lendárias


6- E também como algumas amizades superam tudo


7- E você vai ver como em questão de episódios você vai passar a amar fortemente algumas pessoas


8- Você vai se apegar sem dúvida...


9- E quando menos esperar vai ver que ama Skins tanto que não quer chegar a sétima temporada e ver que tudo já acabou.


Eu sei, vai doer em você tanto quanto doeu em mim, agora da uma olhada nos protagonistas dessa série maravilhosa...

1º Geração


2º Geração


3º Geração


Depois de todo esse post vocês já devem ter imaginado minha opinião sobre a série, assistam pois além dos personagens terem esse sotaque maravilhoso que é o Inglês essa é uma série cheia de emoções.

Bom, eu espero que vocês tenham gostado de ler esse post tanto quanto eu gostei de faze-lo,
até a próxima beijão


2 comentários:

Dani disse...

Nossa eu não conhecia essa serie mas depois desse post, estou pesando em começar assistir parece ser muito boa !
http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Danielle fico feliz que tenha gostado. Eu recomendo total á você assistir, é uma ótima série
volte sempre ao blog, beijão

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate