terça-feira, 11 de março de 2014

Aprenda a fezer esfoliante caseiro

Oie meninas tudo bem ?
Então, hoje eu vim ensinar vocês a fazer dois esfoliantes caseiros, ambos para o rosto. Esses esfoliantes, vão deixar sua pela macia, ele vai acabar com as células mortas do seu rosto e vai ativar a renovação celular, o que vai acabar deixando sua pela incrível e mais hidratada.


1º esfoliante

Você vai precisar de:
1 colher de açúcar
1 colher de sal 
3 colheres de chá de azeite

Misture todos os ingredientes com uma colher até o creme ficar uniforme. Aplique no rosto fazendo movimentos circulares e enxague. Finalize com um creme hidratante.

O próximo esfoliante eu acabei fazendo e posso dizer pra vocês que já no enxague reparei meu rosto bem mais liso e macio. Eu gostei e recomendo, o primeiro eu ainda não testei mais quando testar venho contar pra vocês.

2º esfoliante

Você vai precisar de:
1 colher de açúcar
e  (recomendo pouco) sabonete líquido


Eu optei por usar o sabonete líquido da Protex. 
Conforme o primeiro você também vai misturar os ingredientes até o creme ficar uniforme. Dependendo da quantidade de sabonete líquido o seu creme pode ficar mais parecendo uma pasta ou não, é da sua escolha. Depois é só aplicar o creme em todo o rosto fazendo movimentos circulares, depois é só enxaguar e finalizar também com um creme hidratante.


Eu usei esse creme facial hidratante da Avon.
Bom, é isso ai, eu consegui reparar que a minha pele ficou muito mais hidratada e macia assim como tinha dito, espero que vocês façam e comentem aqui os resultados.

Bom por hoje é só
Beijos da Andréa Alves !






0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate