sábado, 7 de dezembro de 2013

SOS: Vestidos para formatura


Oi meninas !!
Bom , final do ano já está ai e com isso vem a formatura para várias meninas ... Na hora da formatura o que mais vai chamar a atenção pra você é o vestido que você está usando nessa noite tão especial.
Esse ano me formo no 3º ano do Colegial, Yeeeees acabou hahahaha
Então vou mostrar pra vocês os estilos que eu acho mais legais pra vocês se espelharem na hora de escolher o vestido perfeito ... isso vai valer tanto para convidadas quanto para formandas .



Longos:
Tem meninas que preferem os longos na hora da formatura , então vale pra vocês que estão se formando no Colegial deixar aqueles vestidos espalhafatosos de festa de 15 anos e investir em vestidos mais sérios porém não menos chamativos e brilhantes .









Curtos:
Para aquelas que preferem curtos, você pode ousar e abusar das cores e modelos . Os vestidos curtos ainda são os preferidos das meninas na hora de escolher o que usar na formatura .










Brilho é uma ótima ideia pra você que não quer passar despercebida, isso vale tanto para formandas quanto para convidadas.





Convidadas:
As convidadas podem usar vestidos mais lisos sem muitos detalhes extravagantes afinal, quem tem que brilhar são as convidadas haha . Porém ainda assim você não deixara de estar linda. Mas vestidos curtos de paetê ainda são uma ótima aposta.





Para aquelas que gostam de inovar, (não importa se você é formanda ou não) e se destacar ainda mais do que o necessário (tipo eu) haha você pode optar por vestidos Mullets que estão na moda ou também por vestidos com fendas e transparências que vão te deixar muito sexy hahahah






Bom é isso meninas, esses são uns dos vestidos que eu acho lindos para essa ocasião . Bom, espero que tenha dado pra você se inspirarem ... Vai se formar também ? Manda pra gente fotos do seu vestido para postarmos aqui .
Espero que tenham gostado do post .
Um super beijo da Andréa Alves s2



2 comentários:

Anônimo disse...

Taylor Swift sambou no post

Unknown disse...

Taylor arrasa haha

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate