terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Black Friday

Olá gente !
Bom dia 29/11 ocorreu a Black Friday, que é uma sexta-feira onde muitas lojas fazem ofertas muitas vezes absurdas, outras nem abaixam tanto os preços. (esqueci de fazer o post antes)
Esse ano eu vi que alguns sites estavam tipo a semana inteira com as promoções a vigor . Eu não ia comprar nada até que uma amiga me mandou o link do submarino de uma coleção de livros do Harry Potter que eu amo que estava com um preço absssssurdo de barato. Não exitei e comprei .


Está ai , eu como uma fã amei os livros que vieram em ótimos estados. Não paguei nem frete se querem saber e ainda recebi desconto .
Essa coleção custa entre R$150,00 a 200,00 reais. Como vemos aqui. Quando minha amiga comprou ela pegou uma promoção e pagou R$ 130,00 por ai se não estou enganada .
Enfim, na Black Friday essa coleção estava por R$56,00 reais eu paguei R$49,00 porque consegui desconto . Barato não ?  haha
Bom, espero que na próxima Black Friday vocês não percam a chance de conseguir aquilo que querem por um preço bom, é isso ...
Espero que tenham gostado do Post, se vocês compraram fala pra gente nos comentários..
Beijos da Andréa Alves .





0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate