sábado, 13 de abril de 2013

Play List pro fim de semana

Heeeeeeeeeeey guys !!!
Nessa semana foram lançados ''oficialmente'' 4 clipes que eu particularmente gostei muito, 4 cantores botaram para quebrar com novas musicas e surpreenderam os fãs com os clipes (de formas positiva e por parte negativa)
E nesse fim de semana você que não vai sair e vai ficar ai de bobeira pode se preparar para ver e escultar esses grandes singles que saíram...
Lá vai a Play.

1. Demi Lovato - Heart Attack
Demi teve seu clipe lançado oficialmente essa semana do seu novo single Heart Attack, como sou Lovatic eu ameeei, ela está muito linda, arrasou no video que por sua vez trouxe um video forte deixando de lado a Demi de antes, Dá o Play. (entenda o clipe aqui ).


2. Justin Bieber - All Around the World
Justin também lançou seu novo clipe que conta com a participação do cantor Ludacris. O clipe se passa na turnê do Justin , são momentos da sua turnê atualmente, e é um clipe muito legal, Justin está lindo nele, e passa o Rio nele hahaha corre pra ver, Dá o Play.
Vocês podem ver o clipe oficial pela vevo aqui .


                                    


3. Paramore - Still into you
Paramore finalmente lançou o clipe de Still into You, o clipe está muito divertido e com uma pegada diferente que atraiu olhares negativos que esperavam a pegada antiga da banda ... Bem, eu curti essa pegada ''diferente'' e vale apena dar uma olhada na beleza que está o clipe e tirar suas conclusões.. Dá o Play.




4. Avril Lavigne - Here’s To Never Growing Up
Avril também lançou oficialmente sua nova musica que acompanha um clipe da lyric video. Não é o clipe oficial mais deixa uma vontade de quero mais, essa nova musica lembra os sucessos antigos da Avril, musica agitada, refrões viciantes e a musica ainda fala sobre nunca crescer ... e ai não lembra antigamente ? pois é ... Escute e veja agora uma previa do que esse novo single vai ser ... Dá o Play.




Para terminar saiu também a nova musica da Sel, que  logo logo sai o clipe também, é uma musica diferente, sem a banda dela, com uma melodia diferente e muito bonita, Solta o Play nessa ultima musica ai pra vocês !!!


Bom, espero que tenha gostado e escultem muito esses novos sucesso ...
Um beijo da Andréa Alves :3



2 comentários:

Mickelly disse...

Demiiiiiiiiiiii <3
hahahaha, as músicas são super legais, mas Heart Attack ta imbatível!! hahaha
Beijos

ideiasnavaranda.blogspot.com

Unknown disse...

Yessssss Demi \o , concordo, está imbatível né rçrç !!! as outras também são muito boas !! beijuuuuus .
volte sempre :d

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate