sexta-feira, 15 de junho de 2012

10 Filme para assistir com Amanda Seyfried.

Olá meninas, hoje vou indicar 10 Filmes para ver com a linda e talentosa atriz Amanda Seyfried.

Segue abaixo a sequência :)

1º - Meninas Malvadas.

      Um dos primeiro filmes dela, no qual ela teve um papel importante sendo uma patricinha de um grupo colegial chamado As Plásticas , a História do filme é muito divertida e conta com um elenco altamente bom e conhecido . Meninas que são Meninas amam esse filme .

2º - Mamma Mia !

       Neste musical Amanda é uma garota nova que está preste a se casar , em meio de muita música ela que não sabe quem é seu pai , convida os três supostos pais para irem ao casamento sem sua mãe saber .. Muita confusão e risadas estão sujeitas neste filme super divertido.

3º - Garota Infernal .

      Neste filme Amanda faz o papel de Needy, melhor amiga de Jennifer interpretada pela linda Megan Fox. Este filme é um Terror Sex, que conta a história de Jennifer que foi sacrificada em um ritual satánico e passa a sobreviver da carne humana, mais não uma qualquer a de GAROTOS !Needy ( Amanda ) Descobrindo o que está acontecendo com a melhor amiga faz de tudo para que a amiga pare de machucar pessoas, um filme excelente e divertido .Super Indico .

4º - Cartas Para Julieta .

      Neste filme Amanda faz o papel de uma Jovem Americana que viaja para Verona, Itália e em um contra-tempo acha uma carta no famoso muro ''Cartas para Julieta'' no qual está lá a 50 anos atrás , respondendo essa carta, a mulher que á escreveu anos atrás vai a Verona tentar achar o homem por qual se apaixonou a 50 anos atrás e claro Amanda vai lhe ajudar nesta historia , O filme é repleto de amor, e digo a vocês que eu chorei com ele , recomendadíssimo .

5º - O preço do Amanhã.

      Neste filme Amanda Protagoniza em um mundo onde o tempo se tornou a moeda definitiva e o envelhecimento para aos 25 anos . Os ricos vivem eternamente enquanto os pobre tem que mendigar, pegar emprestado ou roubar as Horas De Vida para viver cada dia. Um Homem é acusado de assassinato que é interpretado pelo lindo Justin Timberlake e ele é forçado a fugir com uma linda e rica refém (Amanda). Viveno minuto a minuto o amor da dubla torna-se uma poderosa arma contra o sistema dos ricos , o que será que acontece quando eles resolvem tirar dos ricos para dar aos pobre . Um ótimo filme que também conta com a participação do gato Alex Pattyfer. Ação e aventura é tudo de bom neste filme.


6º - Querido John . 
        Em Querido John Amanda é uma adolescente que conhece John interpretado por Channing Tatum no qual desperta um amor incondicional, entre a distância e o amor ela tem que conviver com a realidade de que  John está lutando na Guerra e para não perderem o contato se falam por meio de cartas , o amor vai ficando complicado por causa da distância que eles terão que enfrentarem para ficarem juntos . Filme emocionante que você chora , drama Romântico . Quem não gosta ? haha


7º - O preço da Traição .

      Neste filme conta a história de um casal altamente feliz ,David e Catharine, com um filho adolescente talentoso e com a vida mais perfeita . Mas quando David perde o vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa Catherine começa a desconfiar de uma suposta traição e contrata Choloe (Amanda) para seduzir David e testar sua lealdade. Muito jogo está neste filme , eu recomendo. Filme contém super elenco.

 

8º - 12 Horas.  
          A jovem Jill Parrish (Amanda) volta para casa depois de ter trabalhado até mais tarde e encontra a cama de sua irmã vazia. Ela acredita que o mesmo serial killer que a raptou dois anos antes voltou para concluir  o serviço. Como a polícia não compra a versão de Jill, ela parte sozinha para encontrar a irmã. Ótimo filme para quem gosta de um suspense investigativo.

9º - 9 Vidas.

      Este filme gira em torno de Nove episódios independentes que retratam momentos cruciais na vida de suas protagonistas. A presidiária Sandra (Elpidia Carrillo) sonha em voltar a falar com o filho; Diana (Robin Wright Penn) reencontra um antigo amor; Holly (Lisa Gay Hamilton) deseja se vingar de seu padrasto; Samantha (Amanda Seyfried) luta para reconciliar os pais; Sonia (Holly Hunter) fica atordoada quando seus amigos descobrem um segredo; Lorna (Amy Branneman) consola o ex-marido após o suicídio de sua segunda esposa; Ruth (Sissy Spacek) pensa em trair o marido; Camille (Kathy Baker) enfrenta as conseqüências físicas causada pela dependência química; e Maggie (Glenn Close) vive conforme as vontades da filha. Recomendo pois possui ótimo elenco e ótima história .

10º - A Garota da Capa Vermelha.

        Neste filme Valerie (Amanda) é uma bela garota que vive em um vilarejo da Idade Média aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez),porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que airmã mais velha de Valerie foi morta pelo temível lobisomem que vaga pela floresta próxima ao vilarejo onde moram. Eu ameeeei este filme meninas e super indico , tem românce, suspense e é repleto de atores GATOOOS haha , SUPER INDICO :)


Meninas, espero que tenham gostado e espero que assistam muuuito esses filmes que são incríveis e que todos possuem ótimo elenco e claro, uma ótima atriz, eu amo os filmes da Amanda Seyfried e espero que ela faça muitos outros. Ótima atriz e ótimos filmes .

Espero que tenham realmente gostado do Post de hoje meninas .

Um beijo da Andréa Alves :)






3 comentários:

Anônimo disse...

Eu AMO ela, ela é muito linda <3 parabéns pelo post. Mamma Mia!, Letters to Julliet e Red Riding Hood são meus preferidos dela, ela é muito perfeita como atriz <3

Anônimo disse...

e como cantora também <3

Unknown disse...

Eu também amo ela, tanto como atriz tanto como cantora ! Fico feliz que tenha gostado do post Buzz <3
volte sempre, bjus :g

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate