sábado, 23 de maio de 2015

Apresentação do Canal

Hoje o post vai ser bem especifico, canal. Hoje o post é sobre a apresentação do Canal que eu criei no youtube para dar continuidade ao trabalho que venho fazendo no blog como disse no post anterior.
Basicamente o video é uma apresentação do canal e do blog e espero muito que vocês gostem, afinal bastante coisa legal vem por ai.
Não se esqueçam de se inscreverem no meu canal e comentarem oque acharam do video.
Aproveito e já deixou bem claro que sim o video é amador porque afinal todo mundo começa de alguma forma e eu ainda não tenho uma ótima câmera para deixar o meu canal mais profissional, porem espero que vocês compreendam e continuem a acompanhar o canal ainda assim, requer tempo e dinheiro comprar uma câmera melhor e se Deus quiser esse dia irá chegar para mim e quando chegar pode ter certeza que estarei muito feliz ainda mais se vocês ainda estiverem acompanhando o canal comigo.
Oficialmente sejam todos muito bem-vindos ao meu canal :)


Por hoje é só, espero que gostem desse novo projeto que estou fazendo.
Até o próximo post e beijão <3


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate