sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Volta do Blog + Biquíni da vez: Crochê

Sim sim sim, voltamos! E dessa vez voltamos com tudo. O Blog tinha saído de férias de final de ano porem volta agora em 2015 cheio de projetos e coisas maravilhosas para vocês lindos leitores que acompanham o blog e gostam dele.
Confesso que tive alguns problemas com agendas no final de 2014 e acabei não tendo muito tempo, alias juntou trabalho, viagens, amigos e família, por causa disso resolvi dar um break no blog, mas claro que era algo temporário até porque esse ano não paro mais, passou...

Espero que o ano de você tenha começado tão bom quanto essa tendência que acaba de bater na porta de 2015. Os Biquínis de Crochês que estão fazendo o maior sucesso entre as famosas e agora entre as It desse nosso mundão.


Sucesso da década de 70, os Biquínis de Crochê trabalhados a mão são uma das principais tendências desse verão. É possível encontrar o biquíni de vários modelos e cores diferentes, e para aquelas que querer aderir a moda porem não gostam de usar biquínis podem investir nos maiôs de Crochê que são lindos também... Confiram abaixo uns modelos para você já investir!!!


Vocês podem investir tanto nos ''normais'' como nos estampados e coloridos, ache o que fique melhor no seu corpo e use :)






Para aquelas que não gostam dos biquínis podem usar os maiôs que alem de lindos são muito sensuais... ual haha


Bom, é isso meninas. Eu logo logo vou providenciar o meu biquíni e espero que vocês tenham curtidos eles tanto quanto eu. Tem vários modelos e cores diferentes ache o seu e entre na moda. Além de lindos e confortáveis eles estão super valorizando o corpo das mulheres... tanto as magrinhas quanto as mais gordinhas estão usando, até mesmo as famosas estão usando e abusando, só falta você :)


Espero que tenham gostado do post de hoje e que deixem seus comentários sobre essa nova tendência, se vocês curtem ou não...
Um grande beijo da Andréa Alves e sejam bem-vindos de volta <3


2 comentários:

Giulia D disse...

Acho lindo biquini de crochê, principalmente os pretos... beijos!!

Unknown disse...

Oi Giulia seja bem-vinda ao blog! Eu também acho super lindo os biquínis de crochê.
bjao e volte sempre.

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate