sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tendência: Conheça as Backpacks

Se tem uma coisa que me deixa irritada é não ter tempo suficiente para postar aqui com mais frequência, porem aqui estou eu tentando manter o blog atualizado sempre trazendo novidades e dicas que eu adoro dar. Hoje vou apresentar pra vocês a Backpacks. 
Provavelmente vocês já ouviram falar delas ou até mesmo já viram alguém na rua usando-a. Essa mochila (bolsa) já é tendência e famosas como Beyonce já aderiram a moda.


A bolsa backpacks está sendo usada como uma substituição para as maxi bolsas. Ela é grande, divertida e está tomando conta dos guarda-roupas das fashionistas.
Errado é aquele que diz que ela só pode ser usada para escola ou faculdade. A backpacks pode ser usada em várias ocasiões e a qualquer momento do dia. É só você escolher a cor e o modelo e o tamanho (que aqui entre nós são muitos) que fique melhor com a ocasião e usar. Da uma olhada nesses modelos e me diz se não são apaixonantes *-*







Tem umas que são estampadas, delicadas, divertidas. Já existem outras que possuem a alça maior, menor e tem outras que são étnicas de não colocar defeito.
Pra você que gostou e está pensando em adquirir a sua, de uma olhadinha em alguns looks que ficam lindos com ela pra você ver realmente como ela combina e deixa qualquer look super fofo e lindo.

 




Para completar a Diva maravilhosa rainha Beyonce mostrando pra nós que não fica linda apenas com uma bolsa pequena e dourada de gala na mão! Lembrando que você pode adquirir a sua na loja de moda feminina Passarela. Lá você encontrar em várias cores e estampas e com preços variados.


Bom, é isso espero que tenham gostado do post de hoje. Volto semana que vem com mais novidades pra vocês. Um beijão e até próxima <3



2 comentários:

Priscila Ashwell disse...

eu acho lindas Backpacks com estampa floral ♥
Adorei o post, beijão
http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Priscila ficou feliz que tenha gostado!!
Volte sempre ao blog beijão <3

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate