sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tendência: Conheça a Over The Knee Boots

Você provavelmente já deve ter visto por ai mulheres ou até famosas usando uma bota que passa do joelho, pois é, essa é a Over The Knee Boots - Botas acima do joelho (você também pode encontrá-las pelo nome de Cuissardes - que deriva do francês cuisses que significa coxas). Ela já virou tendência, prova disso é que todo mundo já está correndo atrás da sua pra poder arrasar por ai.
Nas ultimas semanas elas estão sendo muito procuradas, já que elas são mais tendências ainda quando estamos no Outono/Inverno. Muitas celebris também já aderiram a moda e foram atrás do seu modelo. O bom da bota é que é possível encontra-la em vários modelos diferentes. Tem para todos os gostos, que varia desde os acessórios, cores e tecidos até a forma do salto da bota.



Uma das coisas que pesa na hora de procurar a bota pra adquirir, é não saber como usa-la. Muitas mulheres e até famosas erram na hora de combinar essa bota, que é um tanto chamativa com outras roupas. Por isso hoje vou deixar umas dicas aqui de como você, que está interessada em comprar essa linda bota, pode usa-las e não errar mais sim arrasar. Preparada?

Over The Knee Boots - calça legging
Uma forma que vai dar sempre certo é usar a bota com calça legging, como a legging combina praticamente com tudo usa-la com a bota vai dar certo. Se for da cor da bota melhor ainda. Kim approves haha


Over The Knee Boots - calça jeans
Como a bota é muito sensual, tem aquelas que preferem não ousar e acabar errando e preferem usar-la com a boa e velha calça jeans skinny. Para quebrar a sensualidade da bota a calça jeans serve perfeitamente pra isso. Pode usar sem medo.


Over The Knee Boots - saias e vestidos
Com saias e vestidos as botas caem super bem, pois além de deixar o look bonito e delicado ajuda a alongar a silhueta (ótimo para as baixinhas haha). Dependendo da ocasião que for usar prefira usa-la com saias e vestidos mais soltinhos porque ai quebram a sensualidade da roupa e não fica vulgar.



Over The Knee Boots - shorts
A bota também fica muito legal com shorts só tomem cuidado com modelos muito curtos porque senão ficará muito vulgar oque vai acabar ficando feio. Se for usa-la com shorts prefira usar com cardigã ou suéteres.


Over The Knee Boots - meia calça
Outra forma legal de usar a bota é com meia calça, sabe aquelas mais grossinhas? então, também valem. Fica muito bonito, prefira a meia da cor da bota pra não chamar mais atenção para as pernas, a bota sozinha já faz isso haha, mas se preferir outra cor tudo bem, só cuidado pra não parecer colorido demais ok?


Lembre-se que a bota também fica legal com casacos e acessórios, então invista sem medo, ela também pode ser muito maldosa com quem tem pernas grossas então tome cuidado com o modelo. Vale lembrar também que ainda há muito preconceito por causa da bota, muitas pessoas não gostam dela, mas se você gostou e não tem medo de usar, invista também, assim quem sabe o preconceito acaba e a tendência pega de vez :)



Bom é isso, espero que tenham gostado do post. E ai você usaria a bota ou não gosta também? Conte pra mim.
Um beijão e até a próxima!!




2 comentários:

Iathila Marques disse...

Eu acho lindo demais.. gostaria muito de ter uma dessas e usar bastante! :D

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Lathila eu também quero uma porque acho lindaaa!! haha
volte sempre ao blog bjus

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate