quarta-feira, 2 de julho de 2014

Aprenda a recuperar maquiagem quebrada


Há alguns dias atrás um amigo (e leitor do blog) veio me perguntar porque eu não estava postando mais no blog, porque estava tanto tempo sem postar. Baseado nisso eu peço um pouquinho de paciência de vocês queridos leitores porque como eu disse em posts anteriores eu estou sendo sugada pela Copa e além de assistir todos os jogos quando acaba eu assisto programas e jornais falando dela haha ou seja, eu acabo perdendo a noção do tempo e quando vou ver já é tarde pra postar algo aqui.
Então eu peço desculpas pelo longo tempo entre uma postagem e outra e a única coisa que posso dizer é que realmente nesse mês de Copa vai ser difícil mas vou tentar não ligar muito pra Copa e postar mais aqui ok?
Hoje eu vim mostrar duas dicas que podem resolver aquele seu problema com aquela sua make quebrada que você tanto gosta. Sabe aquele seu pó compacto ou aquela sua sombra que caiu no chão e você achou que não teria mais volta? Então, fique sabendo que tem sim, isso mesmo ela pode ser recuperada igual aquele batom que você tanto gosta que quebrou. E se você pensa que é difícil não é não, segue ai embaixo o passo a passo fácil fácil pra você fazer...


Para recuperar sombras e pó compacto é simples: Você vai precisar de Álcool de de uma colher ou espatula.
1- você vai  ter que quebrar todo o resto do pó em pedaços pequenos até mesmo os maiores.
2- depois você terá que colocar álcool no recipiente do pó ou onde você for fazer e misturar o conteúdo fazendo tornar um tipo de ''pasta''.
3- depois com uma colher ou espatula você vai fazendo e deixando com forma.
4- por final é só usar um papel toalha contra o produto e deixar secar e usar sua maquiagem recuperada. (o álcool vai evaporar o produto).


Já para recuperar aquele seu batom quebrado, não tem segredo também não, você vai precisar de: esqueiro ou fosforo.
1- pegue o batom quebrado e logo onde partiu coloque fogo próximo para que fique derretido.
2- depois junte as duas partes e fixe-as bem uma na outra.
3- por final leve o batom a geladeira por algum minutinhos e pronto. Seu batom já está pronto pra uso novamente :) fácil fácil não?

Bom é isso, espero que tenham gostado do post de hoje.
até a próxima xoxo



0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate