sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Testei: SOU linha para cabelos

Olá galerinha tudo bem ? 
Como eu disse no ultimo post eu iria no próximo post contar pra vocês tudo o que rolou na  exhibition de Game Of Thrones aqui em São Paulo ...  
Porem antes de fazer esse mega post contando decidi falar pra vocês um pouco sobre cabelo e falar da nova linha SOU para cabelos da Natura , eu testei e aprovei .



Essa nova linda da Natura SOU conta com shampoo + condicionador + creme de pentear + máscara de tratamento.
Esses dias atrás minha mãe comprou a linha completa e eu resolvi experimentar , como já tinha visto que o produto no cabelo dela deu muito mais brilho e deixou o cabelo mais macio fui testar no meu . Acabei usando apenas a Máscara de tratamento e deixando 3 minutinhos no cabelo, e depois lavando já percebi diferença ... meu cabelo ficou muito mais brilhante,cheiroso, macio e sem contar que como fui para praia semana passada, minhas pontas estavam pedindo socorro , e essa máscara deu um belo jeito nelas . É indicado usar a Máscara de 2 a 3 vezes por semana e se em uma passada apenas já consegui ver resultado imagina usando toda semana ??? Essa linha é um vicio que eu não quero largar mais .
Além dessa linha ser barata e super acessível , ela conta com o proposta que é USAR ATÉ A ULTIMA GOTA. Como a embalagem do produto é unica e dobrável você realmente consegue usar até a ultima gota dela .




Ou seja. além de hidratar e melhorar a vida dos seus cabelos você ainda ajuda com o meio ambiente pois a embalagem da Sou emite 60% menos gases poluentes, legal né ?
Não podemos esquecer que essa linha Sou tem disponível para 3 tipos de cabelo:
Você pode achar a linha Força e brilho : Que deixa os fios mais resistentes ás agressões do dia-a-dia além de realçar o brilho.
Recuperação intensa: Voltada para cabelos danificados por secador, chapinha ou processos químico e também recupera a maciez e hidratação dos cabelos
Hidratação Protetora: Para cabelos secos e ressecados, protegem os fios dando força e brilho.


Agora que você já sabe qual seu tipo, vai atrás do seu, porque é uma linha que vale apena conferir , você também pode achar tudo dessa linha aqui !
Bom, é isso . Até o próximo post meninas.
Beijos da Andréa Alves s2

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho um SOU hidratante corporal, não conhecia essa linha pra cabelo. O hidratante é ótimo essa linha também deve ser.

Beijos!
fashionandoporai.blogspot.com

Unknown disse...

Ainda não tinha visto essa linha para cabelo da Sou, parece ser muito boa
mesmo! Quero testar!
Seguindo seu blog flor!!
beijiinhos!

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Sim, meninas essa linha não deixa a desejar , eu adoreeei haha.
Obrigada, to seguindo de volta flor bjbjbj

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate