quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Moda das Jaquetas Coloridas.

Meninaaaaaaaaaaas minhas , eu sei , estou atrasadíssima com os Posts, mais tenho motivos . Fui viajar e não tive tempo :(
Mais não importa voltei e tenho muuuuitas coisas para mostrar, ensinar e divulgar para vocês :))
Espero que vocês gostem de Post de hoje que será sobre jaquetas e suas diferentes cores !!! vamos lá ?

Tendencia 


As Jaquetas Coloridas são Tendencia nesse ano de 2012. São o tipo de Jaquetas que combinam com tudo a toda hora e em qualquer lugar . Tanto as de coro como as Jeans saíram das cores tradicionais delas e resolveram mudar .. colorir mais ...


As Jaquetas de Coro Coloridas estão fazendo muito sucesso e são usadas com qualquer roupa , tanto com vestidos apertados ou soltinhos , saias , shorts e etc.

As tradicionais pretas


E ai surgem as jaquetas de coro coloridas e chiquérrimas! 













As Jaquetas Jeans coloridas também estão fazendo sucesso e estão virando febre ...








Estão ai essa belezuras de jaquetas , invista e arrase por ai ...
E como todas eu também já entrei nessa Tendencia !!


Bom, Espero que tenham gostado do Post de hoje , 
Um beijo da Andréa Alves e até maixxxx :))







0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate