quarta-feira, 27 de junho de 2012

Como saber se ele está afim de você .

Olá meninas .
Conversei com 5 meninos do meu Colégio e perguntei para eles 'O que eles fazem para demonstrar que estão afim de uma menina' .
E ai estão as respostas. Se você está afim de alguém e quer saber se ele também está afim de você continue lendo ...



Rodrigo Silva - ''Quando me interesso por uma garota fico na minha e espero ela vir falar comigo, ai quando rola a conversa e o olhar já foi . Sempre dá certo''.


Gabriel Chaves - '' Sempre chego para conversar com ela, pego na mão dela e falo que estou gostando dela, ai rola o olhar e já era''.


Victor Francisco - '' Converso com ela e falo sobre o assunto , perguntando se tem chances ou rola uma química . Apenas deixo acontecer'' .


Blendon Guimarães - '' Mesmo sem assunto vou conversar com ela sempre demonstrando carinho, ai quando começa as indiretas deixo rolar sozinho''.


Samuel Santana - ''O olhar, a conversa sempre são a melhor forma de demostrar o que sinto. Dependendo do olhar nem precisa conversar , e ai quando vou ver já aconteceu .. ai é só deixar rolar'',

E ai meninas se você tinha aquela duvida agora já não tem mais , fique atenta nos sinais , o olhar , a pegada na mão , o carinho .. se isso acontecer ele está na sua e ai é só partir pra cima ..


Espero que tenham gostado meninas .
Um super beijo da Andréa Alves :)


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate