segunda-feira, 11 de junho de 2012

American Flag

Olá meninas !
Esses dias atrás estava pensando em fazer um shorts diferente pra poder ir ao passeio do colégio. E logo pensei em fazer um American Flag , Pois é , aquele shorts que se pode ser feito com uma calça velha ou um shorts jeans qualquer ... e claro com a estampa dos USA .


E hoje decidi passar passo a passo o que se deve fazer pra ter um shorts lindo desses haha :)



1ºPasso: Você precisará de Tinta para Tecidos vermelho e Azul ,como foi usado no meu caso . Pincel e desenhos formato estrela.
2ºPasso: Desenhe um lapiz as tiras que seram pintadas ( tem pessoas que usam fitas para marcar, eu não precisei ).
3ºPasso: Comece a pintar as Tiras intercaladas

eu fiz em um shorts branco, mas ai fica ao seu critério.

 Pinte até ficar assim.

Após terminar comece o outro lado.

Feito isso, é só fazer as estrelas e pronto :)

 E AI ESTÁ ELE

:)

Além do BRANCO eu fiz com um shorts JEANS também .. Fica a sua escolha escolher qual tipo acha melhor .. O passo a passo é o mesmo só muda que com o shorts Jeans Escuro , você NÃO precisará de tinta Azul ( apenas se quiser ) e no lugar usará a Branca
Segue ai pra vocês a foto de como o meu outro ficou.



E ai estão eles :D


Espero que tenham gostado meninas ..
Um beijo da Andréa Alves :)




0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate